Outro dia conturbado da escola enfim está abrindo meu armário quando vi uma cartinha foi do menino mais lindo da escola eu li e na carta estava escrito: Não posso tirar meus olhos de você
Se sempre que olho nos seus olhos, você prende minha atenção, não há outro lugar onde eu vou querer estar a não ser a seu lado. É o seu jeito de sorrir que é demasiado cativante, é a sua forma de falar que me deixa encantado. Você é linda, simplesmente linda e palavras são poucas para definir o quanto.
Imagino a toda a hora você bem perto de mim e acredite que nos meus sonhos não há quem me faça mais feliz. Por isso peço, imploro que sua vontade seja ficar um pouco mais e deixar que uma história de paixão possa começar entre nós.
Deixe que o meu olhar percorra sua alma, descubra os traços cativantes da sua vida e fale tudo o que eu não consigo dizer. Dê uma chance aos meus genuínos sentimentos, pois eles só querem fazer você se sentir uma mulher verdadeiramente amada mim encontre atrás da escola. Então eu fui passei aquele perfume, com o batom vermelho, e fui chegando lar todos da escola estava lar eu sem a devida acreditei que ele ia mim perdi na frente de todos lavai assim que ele pegou minha foto e falou não precisa escrever "feia" na sua foto, todo mundo já sabe,que saber como você acreditou que alguém com eu fosse mim apaixona por você haha e mais fácil eu mim apaixona pela lata de lixo. Então eu saí correndo para casa mim entrei dentro do banheiro é chorei muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a verdade Sobre a vida
Historische RomaneNeste livro é sobre a realidade da vida espero que você goste