Pode parecer o começo, mas não é, essa jornada começou a nove anos, o dia em que minha mãe Mabele morreu. Ela já estava doente a muito tempo, eu só tinha onze anos não sabia o que fazer, peguei minha cesta indo a floresta vê se tinha mais sorte hoje, ontem não achei frutas, nem havia animais na armadilha, ando pela floresta e vejo que não tem nenhuma fruta, porém abro um imenso sorriso quando vejo um esquilo na armadilha, tiro o punhal da cintura e tiro a vida do animalzinho pedindo desculpas. Chego em casa e faço um cozido com alguns temperos que achei na floresta e levo para minha mãe. Nossa última refeição, penso em meio as lembranças e uma lágrima desce por meu rosto, mas as limpo rapidamente.
_ Quer comer algo querida?_ pergunta Dona Helen minha mãe de criação seu marido morreu a muitos anos.
_ Não, obrigada vou dar uma volta pelo reino.
_ Tudo nem, mas não demore.
Saio pela porta de casa com rumo de todos os dias o muro castelo, há uma parte que não há guardas, o príncipe Adam sai por lá, se veste como um camponês e anda pelo reino. Parei subitamente tendo uma ideia, ele sempre usa a estrada da floresta. Procurei pelos troncos secos das arvores e achei o que procurava uma pequena cobra sem veneno, me escondi na vegetação o esperando, assim que ouvi o som do cavalo joguei a cobra na estrada na hora em que ele ia passar o cavalo disparou e depois começou pular, olhei para ele inconsciente no chão, pensei em mata-ló com meu punhal, mas o Rei não se importa com ninguém, porém acho que ele me sera útil, você será minha ponte para chegar ao Rei, para então destruí-lo. Uso um pouco de água e um pano para limpá-lo. Até que vejo seus olhos se abrirem, sorrio.
_ O que aconteceu?_ pegunta Adam confuso.
_ Você caiu do cavalo. sente-se bem? O príncipe me olhou de forma confusa.
_ E como se chama? Perguntou ao se sentar, fazendo uma careta provavelmente porque estava dolorido.
_ Anelise milorde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvorecer.
Historical Fiction" Vou lhe tirar tudo o que mais ama, o odeio com todo o meu ser, e farei você sentir toda a dor e humilhação que eu senti". Anelise foi expulsa do Reino Aurion com sua mãe Mabelle que foi condenada por Roubo, o Rei odiava sua mãe Mabelle por al...