A/N - Olá gente, aqui está mais um capitulo emocionante de LDNA, brevemente teremos o próximo, isto se merecerem. Boa Leitura:)
Camila POV
28 de Março de 2017, terça-feira; 19:00, Nova Iorque
As LDNA tinham partido á menos de uma hora, a minha normalidade tinha voltado, mas porque é que eu não estava tão feliz como achei que ia estar. Não devia me admirar, pessoas entram, pessoas saem, pessoas nascem, pessoas morrem, essa é a lei da vida, o seu ciclo.
Fui espreitar algumas notícias principais na internet, não me surpreendi a ver que falavam novamente de mim e da Lauren. Também depois de ontem não me deveria surpreender que falariam. Às vezes era complicado estar a 100% de controlo em todas as situações e duas coisas que não combinam comigo é beber Whisky e estar com a Jauregui. Creio que ambas as situações causaram-me conflitos interiores, fazendo com que eu ficasse um pouco mais aberta a novas experiencias.
"Cabello não se despediu da namorada no aeroporto"
"Karla Camila Cabello compareceu no último show das LDNA, em New York"
"Beijo entre Cabello e Jauregui (confira as fotos a baixo) "
Respirei um pouco e liguei on na minha playlist "Old but gold". Dei por mim a ouvir músicas velhas, o suficiente para serem minhas tretas avós.
Carmen - "L'amour est un oiseau rebelle" (Elina G.)
-Boa tarde Senhorita. – Olhei para o Homem á minha frente, estava com um fato social, deveria ser um empresário, era careca, mas tinha um bigodinho entre o lábio superior e o nariz, igual ao bigodinho do Charlie Chaplin. Parecia já passar dos cinquenta, estava sério, mas notava-se um sorriso de canto.
-Boa tarde Senhor, em que lhe posso ser útil?
-Tenho uma proposta para lhe fazer.
-Proposta!? – Deu que sim com a cabeça.
(...)
20 Horas atrás
Eram 23 (onze) horas da noite, as LDNA tinham acabado de sair do palco, foi a sua última música "Flex" uma música com uma letra totalmente sexual essa e a "Come", ora falava de amor puro, inocente e verdadeiro, ora só falava em sexo. Definitivamente não eram estas garotinhas que escreviam estas músicas, muitas bandas não podiam ser autênticas da sua maneira, os produtores queriam vender mais, mais fãs, mas sexo malicioso, mais cantores nus, mais revistas vendidas, mais visualizações nos vídeos no YouTube. Maldita sociedade corrompida.
Na primeira música senti o meu corpo todo a tremer, se ver a Lauren apenas era bom, vê-la a cantar é o melhor de sempre, a sua voz rouca fazia todos os pelos do meu corpo tremer após se erguerem.
-Gostaste Vero!?
-Se gostei? Eu Amei Camila Cabello! Obrigada por seres a melhor amiga de sempre!
-De nada Iglesias. – Disse e logo senti umas mãos na minha cintura e um quadril contra a minha traseira. Sabia quem era só pelo cheiro familiar daquele perfume que a Lauren usava. – Se tens amor á vida sai de trás de mim Jauregui.
-Mas Camz, eu gosto de estar assim encostadinha contigo! Tenho que aproveitar hoje, amanhã vou embora! Tão cedo não te vou ver princesa.
-Vais sobreviver. – Disse séria, A Vero só se ria de nós, não estava a ajudar em nada, talvez só a piorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L.D.N.A (CAMREN)
FanfictionL.D.N.A é a famosa banda da atualidade composta por Lauren, Dinah, Normani e Alison... Estão no auge das suas carreiras musicais, às vezes é bom, outras sufocante. Camila é uma fotógrafa de 22 anos, fascinada por tudo que a cerca. Nesta fanfic seg...