Capítulo Um

11 0 0
                                    

-Acabou.

Tudo aconteceu tão rápido que mal deu tempo de Eduardo processar. Em um instante ele estava no bar do Bob- um velho gordo, barbudo e com pouca noção de higiene- quando Yasmin olhou para ele totalmente segura de suas palavras e soltou o que vinha lhe incomodando à algum tempo, deixando o garoto perplexo e sem palavras.

Afinal, eles estavam juntos à quase um ano e eles nunca cogitaram um término. Tudo bem, eles nem sempre eram um casal perfeito da Disney, mas essa nunca foi a intenção.

Um filme de como eles chegaram até aquela fatídica noite passou pela cabeça de Edu e ele não conseguia entender o porquê daquela decisão.

-Como? - perguntou, para ter certeza se havia ouvido direito, pois o som estava muito alto e ele já tinha bebido umas três ou quatro cervejas.

-Edu, não dá mais para nós dois ficarmos juntos- a garota falou tudo de uma vez, de forma rápida e brusca.

-Por que?- quis saber, afinal, ela devia ter no mínimo uma boa explicação para toda aquela cena.

-Porque eu não gosto mais de você- ela desviou o olhar do garoto, não vendo sua expressão de choque ao ouvir tal revelação - não vejo mais graça no nosso namoro, seu abraço não me esquenta como antes e seus beijos não me levam ao céu como de costume.

-Você tá falando sério?- Eduardo perguntou perplexo.

-Estou, sei que você vai encontrar uma garota legal e que você vai fazer ela feliz mas eu não sou essa garota- sua voz saiu embargada e seus olhos já estavam molhados- nós podemos ser amigos como antes e ...

-Amigos o caralho Yasmin!- gritou possesso de raiva- Você acha que só porque você cansou de brincar de casinha com o idiota aqui, tudo vai voltar a ser como antes?!

-Não grita- pediu ao ver as pessoas que estavam perto olhando para eles e cochichando - Você têm que entender que eu não gosto mais de você e pronto, agora para de fazer barraco.

-Barraco? - ele riu sem achar um pingo de graça- Você fode com a nossa amizade, depois com a droga do namoro e agora vem dizer que eu tô fazendo barraco ? Você só pode tá ficando louca.

-Eduardo para com isso, você tá bêbado- ela falou séria.

-Some daqui Yasmin! - ele gritou, dando as costas para a ex-namorada passando as mãos nos cabelos, puxando os fios negros.

Ele pediu mais uma cerveja ao Bob e sentou-se em um banco vago perto do balcão e começou a beber a cerveja recém colocada no balcão, ignorando a garota.

A loira continuou estatística atrás dele, sem conseguir sair do lugar, quando virou as costas e deu um passo para frente, pronta para ir embora ouviu a voz grossa e rouca que lhe era tão familiar.

-Quando eu chegar em casa espero que não tenha mais nada seu.

A loira olhou uma última vez para o ex-namorado, incrédula demais para retrucar, e saiu do bar xingando baixo, ela sabia que ia ser ruim, mas aquilo nunca passou por sua cabeça.

                         *****

-Ana Clara onde a senhora pensa que vai?- Lúcia perguntou ao ver a filha passar pela cozinha toda arrumada.

- Sair com a Manu- a mais nova falou enquanto terminava de calçar o salto preto no sofá.

-Por acaso você esqueceu que amanhã vão começar as aulas?- perguntou sem paciência.

-Não, mas nem por isso vou ficar vegetando aqui- correu até a mãe e deu-lhe um beijo estalado na bochecha- prometo voltar cedo.

-Filha tenha cuidado!- gritou da porta enquanto a jovem corria até o táxi, ela não poderia fazer nada e sentiu-se ainda pior do que antes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 26, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Toque do AmanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora