° Epilogue °

8.5K 912 208
                                    


Voltou a olhar o quarto e se sentiu maravilhado para tudo que via. Tudo era novo, ele nunca tinha visto coisas tão lindas, mas pareciam tão caras.

— Jungkook? — Chamou se aproximando da saída do quarto. Foi até a maçaneta e abriu lentamente a porta. O corredor continha muitos e muitos quartos, Jimin se perguntou quantas pessoas moravam lá. Escutou um barulho e o seguiu. Havia apenas um cômodo com a luz ligada, parecia ser a cozinha. Entrou lentamente, encontrou Jungkook com um pouco de farinha nos cabelos.

— Jimin! — Sorriu ao vê lo. — Você acordou. — O garoto arregalou os olhos ao ver seu nome ser chamado.

— Como você sabe meu nome?

— A senhora me contou. — Esfregou os cabelos espalhando ainda mais a farinha. — Essa roupa ficou realmente bem em você. — As bochechas de Jimin coraram ao lembrar desse fato. E Jungkook também ficou um pouco vermelho.

— Obrigado. — Jimin disse olhando em seus olhos. — Por me ajudar e me trazer em sua casa hoje.

— Não é só hoje. — Jungkook afirmou indo até o forno com algumas luvas e tirando uma bandeja. — Você a partir de agora vai morar comigo. — Voltou a olha-lo. Jimin arregalou os olhos surpreso.

— O quê?

— Não vou deixar você voltar pras ruas, é perigoso. — Apertou os punhos ao lembrar do acontecimento, odiava pensar só na hipótese daquilo, ou o que quer que seja acontecendo com ele novamente.

— Mas... Por quê?— Jimin estava muito surpreso na mudança de comportamento repentina, até alguns momentos atrás, ele poderia jurar que Jungkook não gostava dele, e agora ele estava agindo dessa forma tão carinhosa.

— Porque quando eu vi você cair dentro daquele lago. — Suspirou. — Eu percebi o quanto você é importante, e que se acontecer alguma coisa com você, eu jamais iria me perdoar.

Jimin sentiu vontade de chorar só em escutar aquilo, nunca tinha visto alguém parecer tão preocupado consigo.

— Você está com fome? — Jungkook perguntou querendo tirar aquele clima de declaração constrangedor. A barriga do Jimin roncou após aquela pergunta e o mais alto riu. — Vou interpretar isso como um sim. — Jimin sorriu meio envergonhado. — Vá para a sala, e me espere lá, tenho uma surpresa. Fique com os olhos fechados.

Jimin assentiu e foi até a grande sala, seus olhos não desgrudavam da grande árvore que ficava no canto da sala, a lareira estava ligada e Jimin se sentia naqueles filmes americanos. Se sentou no sofá e cobriu seus olhos com suas mãozinhas ansioso. Logo escutou o barulho de alguém se aproximando, deduziu ser Jungkook e confirmou isso ao escutar sua voz.

— Abra a boca. — Jeon falou baixinho. E Jimin mesmo um pouco hesitante a abriu. Sentiu algo em sua boca, mas quando sentiu o que eram logo mastigou com vontade. Era biscoitos. — Gostou?

— Humhm. — Jimin afirmou e logo terminou de engolir. — Estava delicioso.

— Obrigado. — Disse meio sem jeito.— Eu sei que não deve ser os melhores, mas eu dei o meu melhor.

— Foi você quem fez? — Perguntou surpreso. Jungkook afirmou e se sentou ao seu lado.

— Admito que não sou muito chegado a cozinhar, mas até que ficaram comestíveis. — Riu.

— Ficaram ótimos. Juro. — Se apressou em dizer. Jungkook sorriu ao ver a maneira que o menino queria deixar claro que estavam gostosos.

— Obrigado Jimin.

— Pelo quê? — Tombou a cabeça para o lado.

— Por não desistir de mim.

Apenas as luzinhas do pisca pisca e da lareira iluminavam eles, Junkook se aproximou calmamente do rosto de Jimin que estava com as bochechas queimando mas mesmo assim fechou os olhos. Levou sua mão até a nuca do menor e o trouxe para mais perto e por fim colaram seus lábios em um beijo carinhoso. Jimin sentia como se seu peito fosse explodir, e Jungkook não estava diferente, parecia que mil borboletas andavam pelo seu estômago. Jimin abriu levemente a boca e sentiu algo molhado e úmido lhe invadir, a língua alheia acariciava a sua e ele fazia o mesmo como podia. Dava para sentir o gosto dos biscoitos. Ambos estavam entregue aquele aquele beijo tão repleto de sentimentos e amor. Jeon acariciava a nuca do menor que se arrepiava a cada toque e pequeno gesto. Se moviam em uma sincronia perfeita e em um clima extremamente leve.  Foi então que a falta de ar se fez presente e ambos se separaram mas continuavam com as testas encostadas, um olhando para os olhos do outro. E então, o relógio deu meia noite e vários fogos de artifício apareceram pela grande janela da casa. Fazendo um lindo clarão colorido no local. Ambos sorriram. 

Feliz natal Jimin.

Feliz natal Jungkook





END...?

Ice heart - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora