Minha primeira one shot. Espero que gostem.
Escutem: Happier- Ed.sheeran.
†
A noite estava fria eu andava pela rua 29 e pelo parque, eu te vi nos braços de outra. Só faz um mês desde que nos separamos, você parece mais feliz, ela parece te tirar sorrisos fáceis como eu fazia quando a gente se conheceu. Você se levantou ainda com um sorriso bobo no rosto, o mesmo sorriso bobo que você dava ao me ver, segurou na mão dela. Vocês seguiram caminhando pelo parque. Te vi entrar no nosso antigo restaurante favorito que pelo jeito continua a ser o seu. Pelo vidro transparente puder ver que você ainda gosta de panquecas de banana com bastante caramelo. Me lembrei das vezes que nas noites frias como hoje você me implorava para dar uma volta pela cidade alegando está cansada de ficar dentro de casa.
— Vamos dar uma volta?— Você me perguntava.
— Mas camz, está tão quentinho aqui.— Eu dizia com preguiça de deixar os cobertores e o calor de seu corpo junto ao meu.
— Deixa de preguiça Laur a noite está linda lá fora, vamos comer panquecas e tomar um café e logo você esquenta, e se não esquentar prometo te dar tantos beijos e abraços que você logo se esquecerá do frio que está sentindo.— Você dizia me fazendo pular do sofá onde havíamos ficado o dia todo e te puxando pela cintura para um beijo calmo e macio. Vi seus sorrisos eles eram duas vezes maiores que os nossos, sim você parecia mais feliz, parecia mesmo. Ninguém nunca te machucou como eu te machuquei, me desculpe por nossas brigas bobas por motivos fúteis, mas quer saber de uma coisa? Ninguém nunca te amou como eu. Prometa que não vai levar para o lado pessoal, camz. Se você está seguindo em frente com uma pessoa melhor que eu é porque provavelmente nós nunca mais teremos um recomeço nosso amor não florescerá e nós nunca termos uma família juntas, lembra todas as vezes que nós imaginamos juntas, brincamos que iríamos encher a casa de várias crianças Cabello-jauregui viveriam correndo e fazendo bagunça pela casa? Não você não deve se lembrar pois agora você está feliz com outra, não posso dizer que você a olha da mesma maneira que olhava para mim pois estaria mentindo, seus olhares que eu costumava brincar que a cada dia se tornavam mais parecidos com umas bolinhas de chocolate, lembra aquela que eu sempre comprava pra você? Suas preferidas.
— Olha o que eu comprei.— Eu dizia balançando o pacotinho em uma de minhas mãos. Você me olhava logo parando o que estava fazendo e se levantava rapidamente para pular em meu colo, eu logo a pegava e podia sentir seu cheirinho doce de baunilha.
— Desse jeito você vai acabar me engordando, Laur.— Você dizia sorrindo. Nós ficavamos ali abraçadas no meio da sala em silêncio apenas sentindo o calor uma da outra.Gostaria de conseguir ser como você é apenas seguir em frente, meus amigos dizem que um dia vou estar assim, mas até lá, vou sorrir para esconder a verdade. Mas eu sei que era mais feliz com você e simplesmente te decepcionei deixando de lembrar datas importantes ou de simplesmente deixando de te dar a atenção que você precisa, lhe trocando pelo trabalho e pela faculdade, me desculpe por ser tão egoísta e não te ter como prioridade em minha vida. Enquanto eu me perdia em meus pensamentos sobre você te vi se levantando da mesa onde estava sentada com ela, você parecia chorar, abriu rapidamente a bolsa tirando de lá o que parecia ser dinheiro e o jogando em cima da mesa logo saindo do restaurante tão rapidamente que nem ao menos percebeu que eu a encarava tentando entender o que havia acontecido, mais uma vez deixei você ir sem te chamar e dizer que é você quem eu amo, quem eu preciso. Meus olhos encheram de lágrimas ao que eu pude sentir o seu perfume novamente, depois de um longo mês eu já quase não me lembrava mais. Chegando em casa sentei no canto da sala tudo está me lembrando você, segurando uma garrafa vazia repetindo para mim mesma que você está mais feliz, não está? Pelo que puder ver ela te magoou como eu.
— Eu não aguento mais Lauren.— Gritou Camila chorando.— Você parece estar acomodada.
— Camz eu tenho que trabalhar.— Eu dizia a encarando.
— O seu trabalho parece mais importante que eu Lauren, enquanto você estiver colocando seu trabalho na frente de nosso relacionamento não dá mais, preciso de um tempo.— Você gritou mais uma vez me deixando sozinha e saindo de meu apartamento.Eu sei que não deveria ter feito isso me desculpe, também sei que ficar pedindo desculpas para mim mesma não irá lhe trazer de volta. Ninguém te machucou como eu te machuquei. Eu sei que tem outras mulheres melhores que eu que te merecem mas camz, eu ainda estou apaixonada por você, você parece mais feliz parece mesmo, amanhã é seu aniversário e eu não vou estar com você como de costume para lhe presentear com um bolo como nos últimos quatro anos desculpe Camila mas vou respeitar sua vontade e te dar um tempo. Mas me responde uma coisa? Quanto vai durar esse “ tempo” pois eu já não aguento mais não te ter em meus braços. Depois de ter esvaziado uma garrafa inteira de vinho me levantei ao ouvir meu celular vibrar sobre a mesinha de centro da sala.
Camz: Está aí?
Assim que visualizei sua mensagem não pensei duas vezes seria a oportunidade perfeita para te ter em meu braços novamente. Larguei meu celular em cima da mesinha e sai correndo de casa indo direto para nossa pizzaria favorita é pedindo duas pizzas grandes uma doce e uma salgada. Peguei um táxi até sua casa como maior sorriso no rosto, ajeitei minha roupa e meu cabelos e logo em seguida toquei a campainha e fui recebida por uma Camila chorosa e despenteada, mas a camila que eu sempre amei e sempre vou amar por ser tão doce quanto açúcar. Você logo me abriu o maior sorriso.
— Saiba que eu sempre estarei aqui, mesmo quando você não quiser, mesmo que a gente brigue por qualquer bobeira ou até mesmo falta de tempo.— Eu disse chorando.— Mesmo que você me troque por outra, é essa outra acabe te machucando como amantes sempre fazem, saiba que sempre vou esperar por você, porque eu nunca amei ninguém como eu amo você.
— Eu te amo.— Você disse limpando as lágrimas que caíam de seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happier- camren
RomanceOnde Lauren narra a falta que sente de camila após a jovem cubana pedir um tempo.