-hey ! -luan senta do meu lado
-Oi -sussurro
-sua família é bonita! Eu só tenho um irmão - ele rir -enquanto vc tem cinco -ele fala pude ver a tristeza no seu olhar
-é ! E porque sua mãe não teve outros ?-pergunto com medo da resposta
Ele suspira
-meu pai morreu e ela não quis mais ter filhos -ele fala seco
-é horrível a perda de um pai !-falo
Nossa !Eu me abrindo com ele ?
-pois é! -ele fala e eu suspiro.
Fico balançando Victor e sinto o olhar de luan sobre mim. Olho para ele e ele me olhava sorrindo e eu sorriu de volta.
-e Pedro?notícias dele? -pergunto e ele olha para o céu e assenti
-ele continua em Londres, -ele suspira -sabe de quem é a culpa? -ele pergunta e olha para mim, um olhar de reprovação , eu abaixo a cabeça.
Eu sabia que a culpa era minha, mais ele precisa jogar isso na minha cara ?
-eu pensava que amava ele , só que o que eu sentia por brendo era muito mais forte ....E complicado -falo depois de um tempo
-eu sabia que ele te traia -ele fala e eu o olho , ele continua olhar para o céu
-como? -pergunto e percebo que Victor dormiu , luan olha para mim e rir , uma risada de margura
-da pra perceber o cara é um idiota, e você também né? Acreditou na conversa dele -ele faz uma pausa -" ela só me usou , eu amo você "-ele imita brendo e eu abaixo a cabeça.
Isso me magoava.
Ajeito Victor no colo .
E levanto e olho para ele
-não se mete na minha vida -falo seca e saio dali .
Luan narrando ~~~
O que deu em mim?
Isso magoava ela , como eu sou idiota!"Não se mete na minha vida "
Essa frase ecoava na minha cabeça.Depois que ela saio eu tinha vontade de puxar ela e falar o que eu sinto.
Pois é! Eu me apaixonei por ela e isso me torna MAIS idiota! Ela ama o ex namorado dela .
Desde o dia da lanchonete eu só não queria ver que aquela ruiva mexia comigo.Saio dali e volto pra casa.
Me jogo no sofá e deixo as lágrimas cair .
Eu nunca chorei por uma mulher.
Mais ela era A mulherKimberly ~~~~
Acordo com minha cabeça doendo e é que eu não bebi .
Sinto minha cabeça latejar.Vou no banheiro e tomo meu banho e vou tomar meu remédio.
Faz tempo que eu não tomava e ia para a terapia.Desço e Karlie estava fazendo o café,ela só vai embora próxima semana. Victor assistia a TV.
-Oi lindo -Beijo sua cabeça e vou até karlie -oiie! -Beijo sua bochecha
-oi!Iai como vai a terapia da anemia ?-ela pergunta
-vai bem!-falo e pego minha torta de maçã e meu melão e como .
-tia ki! -Victor me chama
-oii meu amor ?-vou até ele .
-bola po paquinho? -ele pergunta e eu o jogo para cima e o pego de volta e ele gargalha.
Vamos para o parquinho no quintal.
Ele fica no escorregador e eu no balanço.
Como minha vida mudou
Estava pensando quando uma coisa me chama atenção.
Uma garota brigando com um garoto. Ela tinha uns 17/19 anos e ele 19/20 anos.Eles discutiam e eu só observava .
Ele sai furioso e ela senta na rua chorando.Pego Victor e vou até a garota
-tudo bem?-pergunto e ela me olha com os olhos avermelhados. Ela nega com a cabeça.
-eu vi vc e aquele homem discutindo -falo e me sento no chão e coloco Victor no meu colo.
-ele era meu namorado -ela fala e abaixa a cabeça -morávamos juntos e ele me expulsou porque eu estou gravida .E minha mãe mora longe e não tem como cuidar de mim- Ela fala e deixando as lágrimas cair.
-han tudo bem! Você pode ficar lá em casa! -digo
Só não sei como!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIAS CONTADOS 💓
Roman pour AdolescentsKimberly Martins : Uma garota que devia ser normal. Aos 17 anos descobre que está com um tumor no cérebro, ela vai sofrer e vai fazer você chorar . Que tal mergulhar nessa história? Mais uma história de blusachatatttgg. Leia minha outra história :...