Uma nova vida

204 18 10
                                    

Meu nome é Lilian,tenho 17 anos e me considero feliz.
Um pouco da minha história?bem...minha história pode não ter começado muito feliz,meus pais morreram quando eu tinha 9 anos e meu irmãozinho 6.Moramos alguns anos com nossos tios,mas infelizmente eles morreram também.Depois do ocorrido fomos morar com uma amiga minha,como ela se mudou a antiga casa dela agora é só nossa.Eu trabalho como atendente em uma cafeteria próxima,e com o pouco dinheiro que ganho consigo sustentar eu e meu irmão com 15 anos agora.Eu amo muito ele e sinto que não preciso de mais ninguém.bom...pelo menos achava.
Certo dia era 11:00 e eu estava me preparando para trabalhar (não eu não ia pra escola diferentemente do meu irmão) meu irmão chegou da escola,e estava atrasado por 5 minutos.sou muito preocupada já que todos da minha família morreram,não quero perder a única pessoa que eu amo!
-sabe que está atrasado não é?!-eu disse meio irritada colocando as coisas na bolsa.
-a relaxa mana,só foram 5 minutinhos!-ele disse passando a mão nos cabelos.-Bom,eu me atrasei por que estava vindo pra casa,e passei na frente da casa dos vizinhos que estão com o filho desaparecido,eles estavam fazendo uma venda de garagem com os objetos do filho e eu peguei esse jogo!tava na seção "grátis"!-ele me entregou um cd de jogo,sim nós tínhamos um video game deixado por minha amiga.
-A os Rolling não?pobrezinhos,estão tão abalados com o desaparecimento do filho aponto de vender os objetos do mesmo-eu disse entregando o jogo há ele-Legends of Zelda?nome interessante
-É.Já vai sair?-ele disse se sentando no sofá e ligando a TV.
-Sim.E não assista TV o dia inteiro!eu deixei uma lista de tarefas colada na geladeira pra você.Você tem que arrumar os quartos,dar comida pro cachorro,recolher o lixo,lavar a louça e varrer a casa ok?
-Ok mana!relaxa vai trabalhar que eu cuido da casa!
-Ok.Tchau,te amo.-eu disse dando um beijo em sua testa.
-Também mana!

-Ah pronto!fiz todas as tarefas que a mana pediu!agora finalmente posso jogar meu jogo!
Subi as escadas,tranquei a porta do quarto,liguei o vídeo game,coloquei o jogo dentro,fechei as cortinas e sentei na cama para jogar.Mas quando comecei a tela de início estava bugada,era preta com o que parecia o personagem principal com o rosto enegrecido.
-Ué que estranho!a mas tudo bem!
Comecei a jogar e o jogo travava,tinha gritos no fundo,os personagens falavam sem mover a boca e eu estava ficando assustado!
-Chega velho,tô ficando é com medo!-E me levantei para desligar o vídeo game,mas não desligou,então tentei desligar puxando a tomada mas também não deu certo.
-Mas o que está acontecendo com essa merda?!
De repente um buraco começou a se formar na tela da minha TV e uma mão surgiu,seguida de outra.Recuei de medo e caí na minha cama.Quando olhei vi a figura que sairá do buraco,era um garoto de cabelos loiros,com roupas verdes,uma bolsa na cintura,gorro também verde,orelhas de elfo e olhos pretos e vermelhos com lágrimas de sangue.
-Q-quem é v-você?!-gaguejei de medo.
-Eu sou The Ben,e você não devia ter feito isso!-o cara começou a se aproximar de mim.
-Espera o que você vai fazer?N-n-não,NÃOOOOOOO!

Era 10:00 quando cheguei em casa.Tinha feito hora extra por isso chegará mais tarde.Abri a porta e entrei.
-Oh de casa,cheguei!
Ninguém respondeu.
-Mike,cada você?não me diga que passou o dia inteiro jogando!
Mas a casa estava limpa e conclui que ele havia feito as tarefas.
-Ué,que estranho!será que ele não tá no quarto?
Subi as escadas e cheguei no quarto dele.
-Mike,você tá aí?-perguntei abrindo a porta.
Quando abri fiquei perplexa!os tecidos das cortinas estavam rasgados,os objetos das prateleiras caídos no chão e o quarto estava inteiro bagunçado como se tivesse havido uma luta ali.
-MIKE,VOCÊ TÁ AÍ?!
Quando disse isso a TV do quarto ligou revelando um garoto loiro com orelhas de elfo,gorro verde e olhos pretos e vermelhos com lágrimas de sangue.
-Oh!a garotinha quer o irmãozinho de volta?hahahaha,pois não vai!ele foi muito levado jogando meu jogo e agora ele vai pagar,assim como o filho dos Rolling!hahahaha!
-QUEM É VOCÊ?!
-Eu sou The Ben,e sim,fui eu que sequestrei seu irmão como você pode ver!-ele revelou meu irmão amarado,amordaçado e com pulsos sangrando no canto da sala.-E agora ele vai morrer,assim como todos que jogam meu jogo!hahahaha!
-MIKE!NÃO!-eu bati meu punho na tela da TV e comecei a chorar!-TEM ALGUMA COISA QUE EU POSSA FAZER PARA VOCÊ LIBERTAR ELE?!
-Um...deixe me ver...-ele disse olhando pra cima e batendo o dedo no queixo-tem sim,mas talvez você não aceite!
-O QUE É?!
-só vou libertar seu irmão se você aceitar ser minha prisioneira!e aí o que me diz?
Eu pensei por um tempo:eu nunca me perdoaria se meu irmão fosse morto também,mas não queria ser prisioneira de um psicopata!mas entre ter meu irmão morto ou ser prisioneira desse tal de Ben,eu escolho ser prisioneira dele!
-E-eu...-eu suspirei-Eu aceito ser sua prisioneira,mas...solte meu irmão!
-Excelente escolha!
Ele desamarrou meu irmão e ele reapareceu na minha frente.Ele me abraçou e começou a chorar.
-Por favor Lilian n-não vá com ele!
-Eu preciso é a única maneira de você viver!
-M-mas quem se importa comigo?!
-Eu me importo!Escuta Mike,eu te amo e nada vai mudar isso ok?!
-O-ok!
Nesse exato momento Ben apareceu.
-Está pronta?
Enxuguei as lágrimas e me fiz de séria.
-Estou!
Ele abriu um buraco na TV e eu o segui para dentro.No momento que adentrei no buraco eu soube que estava embarcando para uma nova vida!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 25, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A prisioneira de Ben DrownedOnde histórias criam vida. Descubra agora