{12}

559 69 5
                                    

7 dias depois...

J-Filha...-Omma vinha com uma bandeja com comida nas mãos-Você não come nada faz um 1 semana desde que Kwan foi embora.

SH-Kwan...Kwan...-Repeti seu nome várias vezes-Nome bonito, personalidade agradável, garoto dos sonhos.

J-Sun Hee...Você não quer comer ?

SH-Desde que ele foi embora, eu não tenho mais apetite, não tenho vontade pra nada. Eu estou um lixo.

J-Pelo menos dê uma volta pelo parque.

SH-Vou tentar-Peguei um casaco e saí.

[...]

SH-Kwan...Saudade do seu sorriso e do seu jeito doce de ser.

B-Sun Hee ?

SH-Bruno...-Corri até você e o abraçei-Bruno...Me ajude...Me salve dessa depressão...-Começei a chorar em seu ombro.

B-O que acontenceu ?

SH-Kwan foi obrigado a ir embora...Com Jungkook...-Apertei a cintura de Bruno, ainda chorando.

B-Não fique assim Sun Hee, ele irá voltar...Eu sei que vai...

SH-Você tem tantas esperanças-Nós separamos do abraço-Por isso que é meu melhor amigo.

B-Já está ficando tarde, vá para casa.

SH-Verdade, estou com uma dor de cabeça e umas tonturas, é melhor eu ir mesmo.

B-Quer que eu te leve ? Você está pálida.

SH-Não precisa, mas mesmo assim obrigada.

Fiquei de costas para ele e começei a dar alguns passos, que foram diminuindo devido a uma tontura forte, que acabou fazendo-me desmaiar.

B-Sun Hee !!!!

[...]

---Jin On---

Eu recebi uma mensagem do Bruno que Sun Hee desmaiou. Ela estava na sala do hospital, e todos nós, na sala de espera.

DR-Visitantes da paciente Sun Hee ?

TDS-Aqui !!

DR-Vocês já podem entrar. Me acompanhem por favor.

Acompanhamos o doutor até a sala que Sun Hee estava. Entramos e ela estava dormindo.

DR-Ela apenas desmaiou pois ela não tem comido muito bem. Ela irá receber alta amanhã.

J-Obrigado doutor.

Ele saiu da sala. Hoseok eatava falando no telefone.

H-Kwan ? Kwan !!!

JK-Estou indo para aí.

H-Mas...

CP-Chamada encerrada.

H-Jungkook tá vindo pra cá.

TDS-O que ??!!!

JM-Eu não quero vê-lo-Jimin cruzou os braços.

J-Temos que enfrentar isso juntos Jimin, Sun Hee começou a entrar em depressão quando Kwan foi embora.

JM-Ata.

J-Jimin...You got no jams.

JM-Aish tá bom !!! Mas só pelo amor da Sun Hee e do Kwan.

J-Okay.

Continua... 

Meu doce marido {Namjin}Onde histórias criam vida. Descubra agora