Querido Mingyu,
Confesso ter achado estranho quando acordei pela manhã e encontrei pelo menos cinco post-its colados pelo nosso quarto, sendo o do abajur o primeiro que peguei para ler. Porém, logo reconheci sua caligrafia e sorri de orelha a orelha.
Quando saí do quarto, percebi que havia muito mais do que eu imaginava. Contei 43 no total. 43 recados seus que fizeram a minha manhã mágica. Eu com certeza deveria tirar mais dias de folga.
Eu queria te agradecer pelos lindos bilhetes e dizer que me sinto da mesma forma em relação a você.
Eu também amo cada detalhe seu, Gyu.
Eu amo seus olhos, seu sorriso, suas mãos, seu corpo, sua pele caramelada, seus cabelos sedosos, sua personalidade brilhante, seu jeito protetor, seus beijos, abraços, tudo sobre você.
Eu agradeço todos os dias por ter te conhecido e por hoje te ter ao meu lado. Acho que minha vida não seria completa sem você.
Obrigado por ser o melhor namorado, melhor noivo e que com certeza será o melhor marido. Obrigado por ter o abraço mais confortável e acolhedor do mundo. Obrigado por fazer com que eu me sinta a pessoa mais amada desse mundo todos os dias. Muito obrigado por simplesmente existir.
E não, eu não te acho bobo por todas as coisas que escreveu. E vocé está certo, eu me sinto exatamente da mesma maneira.
Eu te amo tanto, Mingyu, você não tem ideia.
Para sempre seu,
Wonwoo☁︎
[n/a] agora sim o final definitivo! Perdoem a minha demora para postar, tá tudo uma bagunça.
Espero que tenham gostado dessa história super curtinha. Ela não tem altos e baixos, pois eu só queria escrever uma fluffy linear que os fizessem sorrir e também me fizesse sorrir enquanto escrevia. E bom, a minha parte funcionou, espero que a de vocês também.
Muito obrigada pelos 1k views, eu amo vocês ♡
Até a próxima história!
Mari.xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Details ✧Meanie
FanfictionOnde Mingyu ama todos os pequenos detalhes de Wonwoo e faz questão de que ele saiba disso. paragraph fic; © shinloveschae 2017