Justin pov
Josh é com certeza o policial mais burro que eu conheço, ele definitivamente não consegue fazer nada direito o que me irrita pra caramba, eu nem sei como ele passou nos testes da academia, estou gritando com ele pela décima vez nessa semana, os outros policiais já estão acostumados com isso, então nem prestam mais atenção, continuam conversando entre si como se esses meus ataques fossem a coisa mais normal do mundo, mas dessa vez eles estão em silêncio, o que faz com que eu vire o rosto na direção deles, encontrando algo que eu nem imaginava, na verdade é alguém.
Puta que pariu.
Em um impulso involuntário puxo o braço dela e rodeio minha mão envolta dele, arrasto seu corpo com força até o almoxarifado, ela me abraça em seguida, me deixando estático, eu não tenho a menor coragem de encostar nela dessa forma, eu estou irritado e me sinto extremamente frustado.
- Você está mais bonito. - ela comenta rindo, me mantenho sério e com uma expressão que claramente estampa minha raiva, o que faz ela parar de rir e me encarar. - O que foi? - ela pergunta de forma serena, como se fosse inocente.
- O que foi? - grito. - Você aparece aqui assim do nada, achando que as coisas vão ser como antes? - vejo sua cabeça balançar em afirmação, solto um riso cínico. - Você é uma estúpida. - ela abaixa a cabeça automaticamente como sempre fazia quando estava chateada, mas não me comovo com esse teatrinho.
- Você virou policial. - ela fala animada e posso ver sua cabeça levantar, mas quando seus olhos se prendem na minha aliança, me sinto desconfortável, coloco as mãos dentro do bolso afim de esconder. - Você não me esperou, não seremos mais a dupla dinâmica? - pergunta aparentemente chateada.
- Eu te esperei por dois anos Samantha, como você pediu, mas você demorou cinco para voltar, então não me venha com sua falsidade, quando você desistiu da nossa amizade primeiro.
- Você está certo, me desculpe, fico feliz pelo seu cargo na polícia, sei que esse sempre foi seu sonho e espero que essa garota também te faça feliz. - ela pronúncia tudo de forma tão acelerada que tenho que prestar muita atenção para formar a frase, vejo seu corpo fugir do cômodo e me sinto um pouco mal pela forma rude que tratei ela, mesmo que ela não mereça.
(...)
Dirijo para casa de forma bem imprudente, eu estou irritado, irritado com ela, irritado com o pai dela, irritado com esse jantar, irritado com o Josh, e eu odeio chegar em casa irritado, eu acabo descontando as coisas na Chloe e ela definitivamente não merece nada disso, ela é perfeita.
Abro a porta de casa e já ando pela casa a procura dela, a encontro na banheira da nossa suíte, sorrio pela visão porque é disso que eu preciso, começo a me despir e quando ela nota minha presença, sorri de forma atrevida o que deixa meu parceiro acordado, entro na banheira e quando ela se envolve em mim, me sinto pronto para relaxar, mas isso não acontece, imagens da Samantha nua invadem minha mente e depois de tanto tempo eu ainda posso imaginar perfeitamente, detalhe por detalhe, xingo de frustação, o que deixa a Chloe satisfeita, porque ela confunde com uma demonstração de prazer, apenas quando ela sai de cima de mim percebo que acabou, o me frusta mais ainda, eu acabei de transar com a minha mulher e só mantive meus pensamentos naquela desgraçada, pelo menos isso serve como uma tentativa, estamos tentando ter um bebê desde o ano passado e observando as dificuldades que estamos tendo, cada sexo sem proteção conta.
- Querida. - a chamo e ela me olha já vestida no seu roupão creme. - A filha do George chegou hoje e ele pediu para incluir ela no jantar de hoje. - ela concorda sorrindo, eu sei que é pelo carinho enorme que ela tem pelo meu chefe. - E ela vai cozinhar.
- Ela se ofereceu? - pergunta preocupada e eu nego.
- Ela acabou de chegar da França, estava estudando gastronomia na lecor du bleof, ela tem que cozinhar. - saio da banheira, pegando a primeira toalha para enrolar na minha cintura.
- Isso foi extremamente rude da sua parte. - ela sai do banheiro e faço o mesmo.
- Ela pareceu gostar de idéia. - tento uma forma de convencê-la, porque não quero ficar falando da Samantha o tempo todo.
- Tudo bem, que horas eles vem? - olho para o meu relógio e sei que ela vai pirar quando eu falar.
- As sete. - ela olha para o relógio e arregala os olhos.
- São seis e quarenta Justin, pelo amor, se vista o mais rápido possível, vou organizar a cozinha. - ela abre a porta do quarto pronta para sair mas impesso.
- Vai ficar de roupão? - ela para imediantamente e com um jeitinho igual ao da Samantha ela se arruma em segundos, a única diferença é que ela é fã dos vestidos rodados.
Demoro o triplo para me arrumar e sei que minha esposa fica feliz com o meu cabelo curto, eu demorava mais quando tinha que arrumar ele.
Desço as escada e o som da campainha me deixa nervoso, grito avisando que vou abrir e ando até a porta, George está sorrindo e sei que é por causa da filha, encaro a mesma por alguns segundos reparando que ela está usando o típico jeans apertando com aquelas botas pretas que eu tanto vi, a única diferença que veio com esses anos é com certeza os quilinhos a mais que obviamente foram causados por todas as comidas que ela vem preparando, e ela esta gostosa pra caralho.
Essa noite vai ser difícil!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Return | JB
FanfictionO que esperar quando a vida planeja outra reviravolta? Segunda temporada de Overturn. Justin Bieber Shortfic