I don't know you, but I hate you

63 10 2
                                    


Ás 18:50, Jimin avista um rapaz acenando para ele que se aproxima correndo. Era Hoseok, que já chegou cumprimentando seu melhor amigo com um toque de mão berrando bem alto:
-I'm ready, baby!

-

-CARALHO JIMIN! OLHA PRA ESSE LUGAR! - Gritou Hoseok espantado com a qualidade e luxúria do tão famoso Colégio Iwatobi. 

-Fala sério, Hope! Que escândalo. Estamos dentro da escola agora, tente ficar quieto.

-Tá meio parado aqui. Será que a maioria já entrou na sala?

-Provavelmente sim, afinal a aula começa as 19:00 e já são 19:05. Na verdade deveríamos fazer o mesmo, então nos separamos aqui, Hobi. Minha sala é a HS-04 e a sua HS-07. 

-Nesse caso, a gente se fala no intervalo. Bom estudo e me avisa se já tiver de olho em algum garoto. - Foi em direção à sua sala abrindo um leve sorriso na boca, mostrando seus dentes cumpridos, branquinhos e bonitos.

-Mereço! - Jimin revira os olhos com o comentário de seu amigo.

As salas eram distantes uma da outra por serem separadas em primeiro ano do colegial, segundo ou terceiro e cada classificação ficava em um corredor diferente. Quando Jimin olhou pra trás, Hoseok já havia desaparecido de sua vista. Prestes a abrir a porta de sua classe já com a mão na maçaneta, é interrompido por alguém.

-Sabe que o horário de entrar na sala de aula é as 19:00 em ponto, certo?
Jimin se assustou um pouco. Achou que aquilo já o prejudicaria e tava começando a se alto imaginar matando Hoseok por tê-lo feito se atrasar. Logo se explicou:

-Foi mal... Quer dizer, desculpa mesmo! É que...

-Tá tudo bem. As regras aqui são realmente rigorosas, dificilmente um aluno teria a audácia de infringir-las. Fomos avisados sobre a transferência de dois alunos pra cá, acredito que você seja um deles.

Essa mulher parece ser chata e legal ao mesmo tempo... - Jimin estava pensando enquanto escutava a mesma falar.

-Sim. A unica certeza que tenho é que sou da classe HS-04, ou pelo menos foi essa a informação que me passaram por telefone no término da inscrição nessa escola.

-Então você é mesmo um dos novatos. Vamos entrando, já perdemos muito tempo aqui.


                                                                 ~Classe HS-04 ON~


Tá... Eu não imaginava que até mesmo aqui dentro o espaço fosse tão grande. - Jimin teve seus pensamentos interrompidos pela professora que agora a pouco teve um diálogo.

-Silêncio, por favor!

A sala que estava um caos de conversação ficou em silêncio em um instante naquele momento. Jimin só conseguiu perceber em como todos temiam aquela professora, com exceção de um garoto.

Jungkook! - A mesma aumentou um pouco o tom chamando atenção do único rapaz que continuava a falar com seu amigo de trás, Namjoon. 

-Fala? - Respondeu desaforado. Aquilo fez Jimin rir por dentro sarcasticamente. Ele já estava começando a admirar um aluno que se quer conhecia pela sua coragem e ousadia de interromper seu início de apresentação.

-Quem veio na sexta-feira viu quando o diretor entrou em todas as salas para anunciar que teríamos dois alunos novos aqui na escola. Um deles é este rapaz que vocês estão vendo e vai ficar aqui nesta classe. - A professora que estava de frente para os alunos se vira para Jimin. - Gostaria de fazer uma apresentação sobre si mesmo? Caso se sinta intimidado para isso, apenas escolha uma carteira e sente-se. - Foi curta, grossa e educada ao mesmo tempo, se é que isso fosse possível. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 25, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fate of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora