† Danger †

1.5K 159 66
                                    

© fanart do yoongi na capa do capítulo: @ mort-d (deviantart) | @ mortdaria (twitter)







Já se passava da meia noite quando Seokjin terminou de organizar os papéis que seu chefe mandou para ele. Mais uma vez fazia hora extra e odiava a si mesmo por não saber dizer não àquele homem sério e misterioso. Seu chefe, também conhecido como Kim Namjoon, parecia sempre dar um jeito de acrescentar dezenas de papéis a seu trabalho quando estava quase o terminando e o mais velho o amaldiçoava toda vez que surgia do além com mais papéis na mão.

Algumas vezes se perguntava como um rapaz tão novo poderia ser tão rígido e sério em relação a seu trabalho e seus subordinados. Já se pegou perguntando a si mesmo se aquele homem tinha alguma fraqueza ou medo, pois tudo o que fazia parecia perfeitamente calculado, suas palavras eram ditas com certeza na voz, e o fato de ter apenas vinte e dois anos impressionava Seokjin, que aos vinte e quatro anos era apenas um mero secretário.

Estava terminando de fechar sua sala quando o celular começa a fazer um barulho irritante, o assustando por tocar tão de repente. Assim que o tirou do bolso viu que era uma ligação de seu noivo. Sim, a alguns meses foi pedido em casamento pelo cara que pensava querer passar toda sua vida ao lado, mas não abriu um sorriso ao ver o nome de Joohyun na tela de seu celular e lembrar que amanhã mesmo seria seu tão esperado casamento. Sem querer fazê-lo esperar mais atendeu a chamada, logo ouvindo a voz de seu noivo soar preocupada do outro lado.

- Tudo bem?

- Sim, estou indo para casa agora. - respondeu tentando se concentrar em não bater em nenhuma mesa enquanto caminhava, já que o resto do andar da empresa que trabalha estava totalmente escuro por todos os funcionários terem ido embora.

- Porque demorou? - o tom preocupado do noivo pareceu ter um misto de irritação e Seokjin se perguntou o porquê daquilo. Às vezes, na maioria delas, não gostava nem um pouco do jeito do homem. Ele chegava a ser possessivo.

- Estava arrumando alguns papéis. - disse tranquilo, desviando de uma mesa em frente. Ele poderia ter levado os papéis para organizar em casa, porém sua casa é um local sagrado em que não gosta de levar seu trabalho para lá.

- Entendi. Quer que eu vá te buscar? - Joohyun ofereceu.

- Não, tudo bem, posso ir sozinho.

- Mas está tarde, é perigoso você sair a essa hora sozinho.

- Está tudo bem, não é preciso, eu sei me cuidar. - assegurou um tanto incomodado.

- Mas...

- Joohyun! Eu vou sozinho, não precisa disso tudo.

- Ok... - o outro pareceu ponderar por alguns segundos antes de o responder de forma seca.

- Vou desligar, até mais. - avisou assim que chegou ao elevador.

- Até...

Seokjin revirou os olhos e se questionou sobre preocupação de seu noivo, achava que não fazia sentido pois ele saberia se cuidar muito bem. Ficava até um tanto irritado com aquilo, não era a primeira vez que Joohyun o tratava assim. Achava aquela preocupação excessiva, como se seu noivo não tivesse confiança o suficiente sobre si. Ficou até um pouco indignado por sua reação quando disse que iria sozinho, sabia que estava tarde mas isso não significava que era uma garotinha indefesa andando sozinha em um lugar desconhecido. Algumas vezes em que brigavam passava por sua cabeça como daria certo aquele casamento, sendo que seu futuro marido não confiava em si. E se já estava pensando assim antes mesmo de casarem o que aconteceria depois? Infelizmente Seokjin tinha problemas em dizer não, mas a vontade de falar na hora do casamento era grande.

VampOnde histórias criam vida. Descubra agora