Bônus: † Ecstasy †

1.2K 98 101
                                    

(OBS: A parte em itálico é o Yoongi lembrando o que aconteceu)

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

O homem que os transformou e tirou a vida de seus pais, Jung Hoseok, com 22 anos a cerca de um século, era conhecido por não só matar por prazer como também transformar, e os dois irmãos foram algumas de suas vítimas. Apesar de que após algum tempo este se mudou para outro país e nunca mais foi ouvido falar de seu nome, alguns achavam até que havia sido pego por caçadores.

Mas Yoongi já havia se esbarrado com o homem uma vez, fora quando também havia sumido da vista do irmão. Os dois se encontraram no Japão, era uma noite de inverno intenso, Yoongi estava passando por um beco quando sentiu o cheiro tão adorado de sangue, não resistiu e foi de fininho verificar o que estava acontecendo por ali, dando de cara com Hoseok e mais dois corpos de um casal, a garota já estava morta, provavelmente sem uma gota de sangue no corpo enquanto o rapaz estava nos braços do de cabelos alaranjados.

Yoongi - que na época estava com os cabelos verdes - tentou sair de lá sem fazer barulho, porém acabou batendo o pé em uma latinha de cerveja caída ao chão, o que imediatamente atraiu a atenção do outro vampiro. Quando seus olhares se encontraram o mais novo - nem tão novo assim - imediatamente o reconheceu como o garoto que transformou, esboçou um sorriso que deixou à mostra suas presas e sua boca cheia de sangue.

— Olha só quem temos por aqui. – a malícia em sua voz poderia ser tocada, Yoongi não esperava encontrar aquele homem ali, sua expressão era de total incredulidade. O outro terminou de tomar o sangue do rapaz tranquilamente, enquanto o Min não conseguia mover um músculo, por algum motivo aquele homem o intimidava, coisa que mais ninguém conseguia fazer.

Assim que terminou sua refeição, levantou-se e seguiu lentamente até o mais baixo, que continuou sem se mover. Por impulso seus olhos pararam na boca do outro, que estava suja de sangue até o queixo e um sorriso malicioso permanecia ali. O vendo passar a língua entre os lábios engoliu em seco, dando alguns passos para trás, enquanto o outro o acompanhava até o deixar encurralado na parede daquele beco escuro.

— Por algum motivo… Você com essa aura vampiresca… Me excita. – as palavras saíram roucas, lentas e carregadas de uma excitação palpável. O garoto sentia-se estremecer. Não sabia o que dizer e muito menos o que fazer, pela primeira vez se sentia inseguro e vulnerável.

Não conseguiu reagir quando o maior roçou o nariz em seu pescoço, traçando um caminho até próximo ao ouvido onde deixou uma pequena mordida no lóbulo, arrancando um pequeno gemido já que sua presa perfurou o local. Assustado com aquele som involuntário de sua garganta tentou empurrar o maior, mas foi em vão, o homem era forte até demais.

— O gato comeu sua língua? – Hoseok perguntou rindo sarcástico, se afastando minimamente do corpo menor.

— N-Não… – praguejou mentalmente por ter gaguejando diante daquilo.

— Ótimo… – o maior iria falar mais algo, porém foram interrompidos por sons vindos do fundo daquele beco. Pelo que os dois haviam identificado eram dois caçadores. – Tsc. Venha.

Sem esperar alguma resposta Hoseok o puxou pelo pulso, saindo dali rapidamente, limpando o sangue da boca com a outra mão. O menor ficou sem entender, pensava que ver os caçadores faria o outro querer matá-los, mas se enganou. Pararam na frente de um prédio que deveria ter no mínimo dez andares, mas não ficaram muito tempo ali pois o outro voltou a puxá-lo para dentro do local.

VampOnde histórias criam vida. Descubra agora