Sentia suas mãos molhadas, dificuldade de respirar. Ele tentava, mas qualquer esforço era inválido.
Talvez Jungkook tivesse se arrependido.
Mas agora realmente não adiantava. Ele realmente não podia fazer nada.
Já conseguia sentir a água invadindo o seu pulmão, o desespero e sua insuficiência inundar suas correntes sanguíneas. Quando parou de se debater, não havia como mudar o que estava acontecendo.
Estava aproveitando a vista enquanto ainda podia enxergar, até um momento que parecia que já era inútil.
Não sentia nada, não ouvia, não enxergava. Esse foi seu fim.
Por incrível que pareça, uma sensação boa tomou conta de sua alma.
Talvez ele finalmente estivesse em paz. Até porque, ninguém encontraria seu corpo tão cedo.
Os bombeiros, a ambulância e a polícia já estavam em sua casa, resgatando Jimin, o levando para o necrotério e logo após para o seu enterro.
Será que precisava de terminar assim?
Isso era tão simples de ser resolvido.
É que às vezes as pessoas criam problemas que nem existem, ou que nem são tão graves assim e algo tão simples acaba virando uma tragédia.
O medo e a insegurança bloqueiam nossas ações, nos fazem paralisar e sem conseguir saber o que fazer, somos levados por impulso.
É triste saber que o amor pode ser mortal, que ele é extremo.
O amor se é recíproco e se as pessoas dizem uma a outra, é completamente maravilhoso, o paraíso.
Mas se não, torna a vida de uma pessoa um inferno.
E é por isso que eu venho aqui terminar essa história.
Nunca deixem o medo te vencer, é melhor tentar e arriscar do que ficar imaginando o que você poderia ter se tentasse.
- Caralho Jeon, será que dá para você descer para gente ver o filme?
- Sorte sua que eu acabei de acabar Jimin.
- Ah, é aquela história que a gente morre?
- É sim - ele diz rindo.
- Nossa mano você é muito louco mesmo, não sei como amo você.
Respondeu baixinho no ouvido de Jimin:
- Louco por você, Jiminie
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe- Jikook [OneShot]
Fanfiction"Exatamente, ele era louco. Louco por Jimin." © All rights reserved by: @stealmyboys_ : "Maybe-Jikook [OneShot]" 2016/2017/2018/2019