U mundo da voutas

149 8 14
                                    

Oi,meu nomi eh Pequi te dablio,mais pode me chama do pequi,eu tenuh 16 zaninhos e sofro buling na iscola, poque eu so feiu igual o bredi piti.Eu tenho um vizinho lindau,pena qui eli nao e guei ingual eu ne?

Entaum neh, eu tava la na kaza du meu vizinho.poque hoge e o ultemu dia ke ele fica ake na sidade (eli vai pa londris faze facoldade),era tipo uma dispidida.

Eu ja tava ino dormi, ate que eu ouvo alguem bateno na pota do quarto.Eu vo la ve quem qui ta mi atrapaino , e o gatau do meu vizinho qui eu nao sei o nome, acho qui é dougras.ta ne,mais voltano, eli tava ali pra mim dize qui meus pai morreu isfaquiado.Ai eu comecei a xora,fui correno pra minha antiga kaza,robei o cartão do cledito du meu papai morrido,tinha pouco dinhero pq nois e pobre.Peguei meu celula aifone 12 plus e postei uma selfi com meus pais morto iscrito:muito triste hoge😁.

Peguei todo o dinhero q tinha nu cartao e comprei uma paçage pa londris.Chegay im Londres ainda chorano e correno pelas rua, ate qui bati im algem.

(Moço)- oce num olha pur ond anda nao?Seu loko.
(Eu)- midiscupa moço,eu nao vi voxe ai.Eu tô disiperado,sem lugar pa durmi
(Moço)- vai toma nu ku.Na minha kaza voxe num fika

Eu durmi na rua hj, ate qe fui acordada poruma voiz."acorda pequi",era u dougras.

(Dougras)- Pequi, voxe durmiu aki na prassa,levanta qui eu vo t leva pra mora aki im londris cumingo i cum meu primo.
(Eu)- Quem eh ozeu primo
(Dougras)- e o mike
(Eu)- ata,vamo.

Eu xegay na casa do dougras i du Mike

(Dougras)-vem,vo te presenta meu primo.Ele e lindo,voxe pod converte ele pa vra um guei.So cuidado qui o mike e muito agressivo

Como sera qui e essis tau di Mik...AI MEODEOS E AKELE MOÇO DA RUA! Parece q o mundo das voutas nao e mesmo abiguinho?

Nos continuabos conversano, ate qui o dougras diz"precizamos t matricular na iscola,junto com o Mike" ,ou seja, amanhan e meu primero dia de aula.

*********

Eu dormi no quarto de hospidis,acordei atrasado pra minhia nova iscola, sera qui o Mike vai me bater pq ele é muito agressivo?

Continua...
Mintira
N continua
Tou cm preguiça de escrever mais
Bjs




Pra quem não entendeu,essa fic e uma zueira e todos os erros são propositais.

A melhor fic de mitw q vc respeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora