1

16 1 0
                                    

Primeiro dia na nova escola estou tão nervosa e ansiosa mas tenho que manter a calma se não vou acabar caindo. Fui direto para sala , encontrei vários amigos da antiga escola, e conheci várias pessoas novas, virei grande amiga de todos e confidente , eles passaram a me chamar de maninha, e tudo isso aconteceu nas três primeiras aulas do primeiro dia, na hora do recreio esbarrei num menino, que por sinal é muito lindo ele é mais novo e estuda no primeiro ano do ensino médio e eu estudo no segundo, os meus colegas podem rir de mim, depois disso eu não quero mais sair para pro recreio. Quando bate o sinal de ir para casa fico muito feliz e sai correndo para não ver o menino que se chama João Gabriel. Quem disse que não existe amor à primeira vista está errado pois me apaixonei assim que coloquei meus olhos nele , no segundo dia o João Gabriel vai na minha sala devolver minha pasta que deixei cair por isso não achei as tarefas de casa!

eu agradeço e me apresentou sou a Maria Eduarda Obrigado por devouve minha pasta! Eu murmuro.

Eu ja me apresentei senhorita? E da um leve beijo em mina mão .

Eu me arrepio toda e respondo sua pergunta.

Si...Sim,vo...você é o João Gabriel e desculpas por ontem.
Gaguejei no começo eu estava muito arrepiada entidade só com a sua presença.

Eu adoraria esbarrar em você todos os dias.

dá um sorriso timido envergonhada e peço desculpa mais uma vez, acabou o recreio e ele voltou a sua sala, depois só consegui pensar nele quando olho já passou a aula toda era hora de ir embora . O João passa e pede meu número eu passo o meu número para ele, ao chegar em casa tem uma mensagem de um número desconhecido e nela dizia.

Oi! é o João adorei te conhecer até amanhã.

Fico muito feliz de ler sua mensagem, passa um mês e eu não falo mais com ele até que a escola passou um trabalho de turmas misturadas e eu faço dupla com ele o menino que estou amando, Justo ele bom eu adorei meu parceiro. Ele me mandou mensagem perguntando quando vamos fazer o trabalho de matemática.

Que tal amanhã 1:00 da tarde (pm) ? já que nós estudamos de manhã ñ vai atrapalha nade eu ñ tenho nada pra fazer então vamos adianta . Pode ser ? Respondo

1:00 pm vou estar aí 12:50 to loco pra te ver princesa. Afirmando o trabalho

Bom com tudo pronto vou fazer meus deveres,quando estou no último exercício durmo por sima dos cadernos logo chega minha irmã e me acorda, vou fazer o jantar hj a mãe sai mais tarde do trabalho.

Então nos eu e vc ,vc é eu vamos assumir o cargo de chefe de coisinha hoje ? Pergunto pra Karla

apos o jantar coloco mnga irmã ( Karla ) pra fazer os deveres e eu termino o meu , depois arrumo a coisinha e percebo q e 11:00pm da noite passo da hora da Karla dormir nós duas vamos dormir e acordo no dia seguinte me arrumo fasso café da manhã e acordo a Karla pra toma café vou ver se minha mãe está acordada mas ela está durmindo então vou pra escola o dia passa rápido pós não prestei atenção; cheguei em casa fui arrumar a casa , fazer almoço pra Karla ir pra escola, levo ela, fasso meus deveres e o João Chego no horário Sertinho 12:50 convido pra entrar conversamos bastante demos muitas gargalhadas começo a criar um clima e nos nos beijamos foi meu primeiro beijo quando da 3:00pm ele diz que tem q ir embora levo ele até o portão e me despido com educação ele entra de novo e me dá outro beijo , se ajoelha e tira duas alianças pratas e me pede em namoro

Maria Eduarda vc e a pessoa mais encrivel q ja conheci , vc aceita namora comigo ? pergunta com i coração na mão

Derrepente fico palida e estou bas nuvens e respondoantes q ele possa desistir

...Onde histórias criam vida. Descubra agora