Eu nen me aguento ta preste o bebê nascer e um menino eu ja decorei todo o quarto meu pequeno Príncipe jaja estará em meus braços estou tão ansiosa eu decidi que o nome seria Lucas Gabriel sim um pouco repetido por causa da minha nova família mas não a ninguém com esse nome então estou decidida o Lucas adorou a omenagem nem acredito a Maria tem os dois três anos e já é tia bom eu estou sentido auguns chutes e falei calma para o Lucas
Calma meu campeão,já você vai ta aqui com a mamãe e ela vai te mimar muito vc sabe disso né? Você tem a mamãe mais babona do mundo meu filho- ingraçado como as crianças entende ele logo parou de chuta sera que ele vai ser sempre tão caminho assim eu não quero nem vê a adolescência desse minino ela vai da um trabalho se depende do pai que só faz mimar mais as pessoas oque ele ganha com isso? Pensei como se não gosta-se
É só pensar nele que ele aparece me da um beijo cheio de amos e fragilidade
Bom dia minha linda esposa .-nunca me acustumarei com essa palavra mas agora não vivo sem ouvila- como vai nosso campeão?-abaixa e da um beijo de leve na minha barriga- oi campeão ta tudo pronto aqui pra você vim e ai você já se organizou?- ele é muito bobo ambos riram disso-a mamãe vai ter um treco quando ver você!Mas não se assusta tá?! Vai ser um treco de emoção por ver nosso pequeno Príncipe e vê se quando você crescer não deixe sua mamãe louca tá se não eu te pego de peia.-que homem besta esse meu vai fala que vai bater antes mesmo do coitado nasc... Meu pensamentos são invadidos por uma forte dor era mas uma dessa contrações.
H ammm!-gritei devido a dor - amor nosso filho não quer saber de peia não fala mais isso pelo amor de Deus-eu estava com uma voz cheia de dor-você fez ele se estressa.-finalizei minha grande fala cheia de dor.
Ei garotão!não faz isso com a mamãe ela está sentindo dor!mais amor essa dor e tão forte assim?. - Parecia preucupado comigo eu sóas assentiei pos era uma contribuição forte ate pra mim que ja avia sentido durante esse 8 meses e 3 semanas- isso não é normal vamos pro hospital e não adianta fala que não é necessário porque é sim cadê a mala do bebê i a sua?.
No quarto do bebê!! Hammm, filho não faz isso não está na hora de você nascer pelo amor de Deus!!!Você acha que ja e a hora??.- meu filho não pode nascer antes dos nove meses meu deu me ajuda.
Vamos para o carro! Você consegue anda ou que a cadeira de rodas?! E propósito sabia que íamos precisa dela algum dia- por um minuto ele esquece minha dor e ri .
Vamos logo pegue a cadeira eu não quero que a bolsa estore aqui e - na verdade eu quero sezaria!!!- Vamossss!!!.
Tá amor vamos-ele pega a cadeira e saímos en direção ao carro nem imagino se o Lucas nascer antes eu estou cerrada eu não nasci pra senti um dor dessas e uma dor enorme- tudo pronto amor já vamos sai da garagem.
Saímos eu fiquei calma respirando fundo senti que a bouça ia estourar pedi pra ele ir mais rápido logo chegamos quando estava na cadeira ja adentrando o hospital sinto um líquido escorre minhas pernas e dessa a vez não é chichi
A bouça estourou você ja vai ganha o bebê!! A intermediar falo a verdade que eu não quero a ouvir agora meu bebê vai nascer antes da hora não sei oque fala pra mim mesma então pensei se já é a hora que venha com saúde eu não posso fazer nada mas essa dor e muito intensa
Vamoss! Que demora; meu filho vai nascer!! Amor liga pra minha mãe e pra sua e fala que o bebê ja vai nasce e informa o hospital que estamos pra ela ok?!Obrigado!-não esperei a resposta pós fui direto pra sala de parto a intermédia pergunta que é o meu médico lhe informo rapidamente ela sai da sala e ela parece fazer uma ligação mas não dou moral e fico falando com o Lucas-meu filho vai com calma não era pra você nascer hoje mas okyja que você tá vindo vamos com calma e espera suas avós chegar faz isso pela mamãe!!Eu te imploro...Não você tem que sai da í você não deve consigi respira ai né?!-agora estou aflita será que ele ta bem.
A infermeira chega e está acompanhada e o meu médico que sorte meu filho está nas mãos de uma das pessoas que mais confio ele me aplica uma nestesia e comessamos o parto normal duel muito mas quando ouvi a que chorinho nãopensava em nada anão ser em pegar ele no colo e abraça-lo bem forte eu pego ele no colo abraço e beijo muito mas o cansaço e tão grande que eu pesso pra levarem ele pro João e pra mim durmi então não lembro de mais nada.
Nós voltaremos com o João Gabriel on!já que ela durmil!! Obrigado caros leitores.
Amo vcs!
Boa leitora meus
Amores ! Bjs