12° Capítulo - Narradora

1.3K 36 0
                                    

Gilinsky tinha acabado de sair do carro de Nathan que estava na frente da casa de Giovanna, Jack estava suando frio e com medo da reação da garota de que ama. Ele estava com um buquê nas mãos, e nesse exato momento tocou a campainha da casa.

Já Giovanna que estava de pijamas jogada no sofá vendo série, levanta resmungando e vai até a porta abrindo a mesma.

- Oi tudo bom? Em que posso ajudar? - pergunta a garota sem nem olhar pra quem estava na sua frente

- Bem... Eu acho que sim, se você estiver disposta a me escutar - Responde Gilinsky rindo fraco

Então que Giovanna olha para quem estava na sua frente e vê que o mesmo segura um buquê.

- Não, não Gilinsky eu não vou te escutar agora se me der licença eu tenho série para pôr em dia - A garota diz fechando a porta, mas antes que ela feche a porta com tudo na cara de Jack,ele coloca a mão na porta e a segura olhando nos olhos da garota.

- Por favor Gi, eu te imploro só 5 minutos por favor - O garoto fala fazendo carrinha de cachorrinho abandonado.

- Tudo bem Jack, só cinco minutos e nada mas - Fala a garota abrindo a porta e dando espaço para o moreno passar.

- Primeiro este buquê é para você - Diz o moreno entregando o buquê para a garota - Segundo eu não preciso de mais do que 5 minutos.

- Ok Jack, obrigado pelo buquê - Fala a garota pegando o buquê e se sentando no sofá - Pode sentar G. - E ao falar "G" ela se lembra do seu admirador e da um leve sorriso

- Bom primeiro eu queria pergunta se vem recebendo presente ao decorrer desse mês?

- Sim Gilinsky, por quê??

- Bem eu que envio eles para você - O moreno olha para baixo - Eu não sei se vc reparou nos "All The Love - G"

- AI MDS COMO EU NÃO ME LIGUEI - Grita a menina se levantando do sofá - G DE GILINSKY

- É G de Gilinsky - O moreno diz - Eu vim aqui pra lhe falar isso e te pedir para voltar para mim...

- Não Jack, nem começa a gente não vai voltar - Diz a menina olhando para baixo tentando conter as lágrimas.

- Não Giovanna me deixa continuar - Fala o moreno colocando a mão na bochecha dela e a fazendo olhar nos olhos dele - Eu preciso de vc comigo, eu preciso mais do que tudo nessa vida e eu sei que não é fácil perdoar o que eu fiz e eu sei que não te contar sobre o contrato com a Madison foi muito errado mas eu - o moreno para e respira fundo tentado não chorar ali naquele momento - Eu estou tentando romper o contrato e eu te juro por tudo que é mais sagrado Giovanna, eu te amo, te amo tanto que chega dói e eu preciso de você comigo, preciso de você mais do que o Nate precisa das maconhas dele. - E nesse momento os dois já choravam muito, e Gilinsky tinha abraçado Giovanna e só com esse simples abraço o moreno já se sentia melhor, até o momento em que a garota desfaz o abraço.

- Eu preciso de um tempo para saber se eu realmente quero estar com você de novo Jack - A menina diz andando até a porta e abre a mesma - Agora eu quero ficar um pouco sozinha se não se importa.

Jack nem diz nada só se levanta e vai até a garota e a beija e só depois que esse beijo acaba Gilinsky vai embora, e quando a garota vê ele indo embora pela janela ela se joga no sofá pega o celular e liga para os melhores amigos chorando.

Back For Me || Jack GilinskyOnde histórias criam vida. Descubra agora