prólogo

52 2 9
                                    

Eu sei que era um erro tentar essa relação com justin, ele era teimoso demais para tentar conversar com ele, às vezes eu só queria desistir de tudo, do casamento que só faltava algumas semanas, da nossa história justos, e do bebê que estava a caminho, eu estava com apenas quatro meses de gestação justin, gostou muito de saber que seria pai,  por isso pediu para casar comigo. Eu realmente estava muito feliz, só havia um problema que poderia estragar absolutamente tudo justin é o maior traficante de atlanta.

Isso me deixa triste de mais, pois ele seguiu os passos de seu pai, me deixa preocupada demais, pois muita gente já tentou nós matar, destrir nossa família, nossa história, tentaram destruir justin.

agora eu tinha acabado de sair do meu médico, ele disse que está tudo certo com nosso bebê, isso me deixou feliz. sorrindo passei minha mão  em minha barriga por cima do meu vestido verde claro, olhei para minha frente, vejo minha casa e de justin, caminho rápido pois vejo fumaça em nossa casa.

abro a porta rápido,  mais o que encontrei não era o que esperava, e sim fumaça de cigarros, bebida alcoólica, mulheres nuas ou só de casinha, meu coração se apertou quando vi justin com duas mulheres mais bonitas que eu em seu colo, se esfregando nele, beijando-o.

justin arregalou seus olhos quando me viu seus amigos, Ryan, evans, e Scott também arregalaram seus olhos, rapidamente botaram às mulhesres para fora de nossa "casa".

- kat, eu...

- cala a boca, isso não tem explicação, justin.

- kat, justin tem uma ótima explicação.diz Ryan.

- eu realmente espero que tenha.digo com raiva.

- amor, você presisa sair daqui agora.disse justin um pouco nervoso.

- ah, agora você quer que eu saía da minha própria casa.digo revirando os olhos, e jogando minha bolsa no chão da sala.

- kat, você vai estender tudo depois mais agora você tem que sair daqui.

- eu não... digo sendo interrompida por um barulho de bomba ou algo do tipo.

- eles estão atacando. diz justin indo pegar as armas, alguns barulhos de armas podiam ser ouvidos.

- vamos kat.diz evan indo me puxando pelo braço.

- eu não vou.digo puxando meu braço de sua mão.

- kat, ouça você pressisa ir, eu te amo.diz justin me dando um selinho.

evans me puxa  de novo pelo braço, dessa ver deixo ele me levar, mais sou interrompida quando ouço Ryan dizer "justin foi atingido" olho para trás meus cabelos batem contra minha meu rosto, retiro meu braço da mão de evans, volto para sala onde vejo justin caído no chão, me ajoelho para levantar sua cabeça.

- kat, sai daqui.ele me empurra.

- não...

antes que eu pudesse falar algo, ouço mais um barulho dessa vez, fez a casa tremer, eu caio ao lado de justin, mais um barulho e a escuridão me encoliu.

o traficante de Atlanta Onde histórias criam vida. Descubra agora