Meu telefone toca e meu coração acelera ao ver seu nome na tela do aparelho. Coloco o objeto em minha orelha e meu sorriso se abre como se fosse rasgar meu rosto.
- Alô?
- Alô, _____? Sou eu, Jungkook.
- Olá Kookie!
- Eu... preciso que você venha. - meu sorriso se desfez.- Ah... sim. Já estou indo.
Desligo o telefone e vou ao banheiro. Me banho e me visto. Tento encarar isso de uma maneira boa, eu juro que tento.
Estou indo a sua casa, sem ninguém aí, apenas eu e você, você e eu sozinhos.
Quando chego você mal me recebe. Toma meus lábios em uma fração de segundos e agora já estou ficando dificíl respirar debaixo das cobertas com você.Você me estoca até eu não aguentar mais. Chego ao meu ápice, e penso que você irá somente até onde o seu vier. Depois de um tempo você se cansa, e seu quente líquido não havia sido derramado em mim. Nos desconectamos e ficamos calados.
Quando tento falar com você o medo e a vergonha de não ter te satisfeito enche minha garganta e não deixa com que minha voz saia.
<--------------------------------------------------------3
No dia seguinte eu vou até sua casa, estou com um presente em mãos. Me dirijo até sua porta e quando vou bater eu escuto uma coisa, uma coisa que preferiria não ter escutado. Eram gemidos. Gemidos femininos. E no fundo eu escuto gemidos que já conheço. São os seus gemidos. E assim o seu típico gemido, o gemido de que você teve seu orgasmo, o gemido que eu não tive o prazer de escutar ontem, o gemido que eu não fui capaz de te proporcionar.
Mal percebo e minhas bochechas já se encontram completamente encharcadas.
As vezes eu realmente acreditei que você gostasse de mim.
Porque choro? Eu estou pouco me fodendo pra você de qualquer maneira. Quem foi que disse que eu me importo com você?
Eu realmente tento encarar isso de uma boa maneira, eu juro que tento.
Mas eu acho que sou apenas um brinquedo pra você.
Você nunca se comunica, por isso eu nunca sei o que você precisa. Mas eu simplesmente quero te dar pra você o que você precisa.
Por favor me dê mais uma chance, e eu lhe darei o que você precisa. Porque apesar de tudo eu realmente não quero deixar de ser seu brinquedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play Date - (Mini Imagine Jeon Jungkook)
Romance"Estou indo a sua casa, sem ninguém aí. Apenas eu e você, você e eu. Quando chego você mal me recebe. Toma meus lábios em uma fração de segundos e agora já está ficando difícil respirar debaixo das cobertas com você." História no Spirit tamb...