Quando me falaram que a balada não era um bom lugar para se achar um amor eu não imaginaria que iria parar em um boteco fuleiro que toca blues e vende a cerveja mais gelada da cidade. Não que eu esteja reclamando, pelo contrário, só não imaginaria que iria encontrar um ser encantador como você.
Quando eu te vi entrando no estabelecimento eu perguntei ao meu amigo se eu já estava em coma alcoólico ou se ele havia me drogado, você parecia perfeito demais para aquele lugar. Sim, você não combina com um boteco fedorento e blues, você combina com o mais fino restaurante de Seul e música clássica.
Você parecia uma ilusão de óptica, ou melhor, um anjo que iria me tirar daquele inferno.
Pensando que você era um ser místico eu não resisti em pagar uma cerveja a ti e pedir para o garçom falar que fora eu, você sorriu para onde o garçom apontava assim que a cerveja fora posta em sua mesa e assim eu soube que você era um anjo. Pelo menos seu sorriso me parecia angelical, você parecia angelical já que tudo em ti gritava isso.
Cerveja vai e cerveja vem eu consegui te conduzir até uma mesa meio afastada dos seus amigos e dos meus, você estava corado e eu não sabia se era por conta do álcool ou por minha causa, só conseguia pensar no quanto você é lindo. Você falava um pouco baixo e sua língua enrolava em algumas palavras, mas nem mesmo isso me fez desistir. Eu te queria.
Você me disse seu nome e qual faculdade fazia, eu sorri quando você se aproximou do meu rosto e com a voz embolada disse que eu era lindo. Eu quis te beijar ali mesmo, mas você se afastou sorrindo e eu fiquei na vontade, eu não conseguia prestar muita atenção no que você falava já que minha atenção ia totalmente para os seus lábios avermelhados e, acredite em mim, eles estavam tão lindos que minha vontade de te beijar só aumentava.
“Ainda não” você disse como se lesse meus pensamentos e eu só pude sorrir envergonhado, nós conversamos muito Jeonghan, eu descobri seus medos ali naquele boteco fuleiro e eu quis te ajudar a superá-los. Você se aproximou mais de mim, passou seu braço no vão que tinha entre o meu braço e a mesa em que ele estava apoiado, assim você deitou sua cabeça no meu ombro e sorrindo você disse que queria sair dali, quem sabe pegar uma vodka barata e passar a noite em um outro lugar.
E eu? Bom, eu aceitei na hora. Delicadamente eu levantei e estendi a mão para você, saímos daquele boteco e passamos em uma conveniência que tinha ali perto, compramos uma garrafa de vodka e fomos para o seu prédio. Você disse que tinha um lugar bom para ficarmos durante a noite, caminhamos rindo de besteiras que eu falava e quando chegamos no prédio você me conduziu ao terraço do lugar.
“Vem Cheollie” você disse de uma forma tão manhosa que me deu vontade de pedir para você repetir só pra gravar e usar de toque no celular, mas em vez disso eu te segui, você andava saltitante até um sofá que tinha ali no terraço e eu te acompanhei, me sentei ao seu lado sendo agraciado por sua risada maravilhosa ao me ver bebendo grandes goles da vodka. “Assim você não vai aguentar a noite, Cheollie.” Você disse sorrindo e eu soube naquele momento que você não era um anjo, você era um lobo na forma de um cordeiro.
Quando eu fui revidar a sua alfinetada você me beijou, um beijo afobado e molhado. Suas mãos delicadas foram até meus fios negros e eu não pude controlar as minhas, se antes eu queria te fazer meu agora eu iria realizar o meu desejo. Deixei minhas mãos passearem por seu corpo inteiro, apertarem sua cintura e te puxar para o meu colo, você sorriu entre o beijo quando começou a rebolar no meu colo e eu só pude apertar com força suas coxas te trazendo para mais perto de mim.
Se antes eu pensava que você era um lobo na pele de um cordeiro, no momento em que você quebrou o ósculo e se pôs a beber a vodka me olhando como se eu fosse sua próxima presa eu tive certeza que realmente você era um lobo. Um lobo que beijava muito bem, diga-se de passagem.
Te ajudei a tirar a roupa e você fez o mesmo comigo, se você era bonito vestido sem roupa só consegui ofegar e te beijar, você retribuía como podia já que só conseguia gemer com a minha mão trabalhando em seu membro. Seus gemidos eram maravilhosos e eu queria ouvir você gemendo meu nome, pedindo por mais e por mim. Seu corpo respondia tão bem aos meus toques que eu não resisti em brincar com seus mamilos, morder sua orelha e, principalmente, te atiçar com uma masturbação lenta em seu falo ereto.
Você disse que não aguentaria muito, eu bobo em acreditar em ti fiz tudo rápido e em pouco tempo eu tinha você me meu falo, cavalgando de forma rápida e precisa. Minhas unhas estavam cravadas em sua cintura e minha boca fazia obras de arte em seu pescoço, mordendo a pele alva e marcando-a com chupões. Tudo acompanhado dos teus gemidos melodiosos, você parecia um anjo no meu colo, gemendo de forma manhosa enquanto meu falo entrava e saída de si de forma rápida.
Você gemeu meu nome de uma forma tão manhosa quando eu te deitei no sofá e passei a estocar com rapidez e força, você erguia o tronco enquanto arranhava meu corpo onde conseguia tentando descontar o prazer que sentia, eu só conseguia admirar seu rosto corado e sua voz gemendo meu nome. Eu não aguentava mais e nem você, mas não pararia até você conseguir alcançar o ápice, mesmo que eu já tivesse gozado. Por causa disso me retirei de ti e sem nenhuma cerimônia abocanhei seu falo o chupando com avidez, você segurou meus fios negros e sem conseguir se controlar passou a erguer o quadril, eu apenas pude relaxar e deixar você usar a minha boca como queria, você continuou assim até gozar gemendo meu nome.
Eu me ergui engolindo sua porra e acabei me deparando com a cena mais linda que eu já vi, você estava deitado sobre um sofá velho, seus fios estavam espalhados pelo estofado, sua respiração estava descompassada e seu rosto corado. Se eu não soubesse como você era de verdade podia confirmar que estava vendo um anjo ali em um momento proibido.
Meu caro Jeonghan, quando me falaram que uma noite na balada nunca traria um amor eu fui tolo em pensar que uma noite em um boteco iria me trazer você, agora você, deitado no meu peito rindo de alguma besteira enquanto observava o céu antes azul se tornar aos poucos um rosa bem clarinho, me fazia pensar seriamente se botecos foram feitos só para entrar a pessoa perfeita apenas por uma noite ou para uma vida toda.
Cheguei jogando a minha os JeongCheol >a primeira de muitas< na rodinha mesmo, sumi? Sumi. E vou sumir mais dksjsksk pq eu to em semana de prova e to me fodendo gostoso :)
Espero que tenham gostado e amo vocês 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shape of you » JeongCheol
FanfictionDizem que a balada não é um bom lugar para se achar um amor, então eu acabei parando em um boteco fuleiro com você.