Meu pescoço começou a doer de tanto olhar para baixo.
O medo de alguma palavra mal dita se tornou recorrente, mas o que posso fazer?
Não estou com falta de ar, só estou suspirando muito hoje. E não, não quero ir ao psicólogo .
Ainda sim, meus olhos se embaçam quando percebo algo que fiz. De errado,claro. Com o espírito contagiante.
Estou bem. Pode me ajudar me ignorando, assim como todos os outros.
Meu pulso? Caí na educação física. Mas na verdade nem participei da aula, fiquei no banheiro.
Também não liguei quando fiquei sem nota.
Afinal, o caminho de casa ficou ainda maior com o tempo. Mas seria mentira se eu dissesse que penso sobre a vida,não penso.
Aceno para o dono do posto de gasolina, que não faz ideia de que eu não suporto seu cheiro. Tão podre quando meu pensamento morto.
Se eu retirasse essas palavras, você entenderia?
Mãe, eu não lavei a louça. O sabão faz meus pulsos arderem. Embora você não acredite em desculpas, não te culpo.
E sim, eu sei que não devo trancar a porta do meu quarto. A fechadura chega a ser muito tentadora.
Mas eu não ligo, pois "existem pessoas muito piores que eu", não é? E essas pessoas merecem a glória que eu não tenho.
Vejo em seus olhos que eu deveria ter sido tão incrível quanto meus irmãos. Decepcionada?
E mais uma vez o cobertor me esquenta, porém estou morrendo de calor.
Sim, sinto que estou morrendo. Tantas pessoas vivendo o mesmo dia sem questionar esse teatro. Se é que posso chamar isso de vida.
Enquanto isso, percebo o quanto ensaiamos por trás das cortinas. Tão falso quanto meu desejo de retirar essa máscara.
Seria melhor se eu tivesse descoberto antes sobre todo o dano. E sobre você. Aparentemente tentando me ajudar sem entender o por quê.
Eu não te dei essa resposta, assim como não pretendo.
Não sei se merece, mas não faz ideia o quanto é difícil enviar essa mensagem. Meus dedos trêmulos me enganam e acabo não escrevendo tudo o que queria dizer.
Espero que seja o suficiente, ou não. Tomara que tenha feito sentido, mas quem precisa disso?
Queria dizer que te odeio por ser de tamanha importância. Poderiamos ter evitado esse momento constrangedor se tivessem me perguntado se eu queria estar aqui.
Felizmente ou infelizmente para você, não queria.
Quem sabe eu me canse de escrever e se livre de minha existência. Sendo levada com o vento.
Vai saber quando isso acontecer, pois minhas palavras se acabariam no meio de uma frase qualquer. Assim como todo mundo. Um grande zero pronto para terminar em um mero segundo.
De qualquer forma, talvez seja o certo eu te dizer isso antes que algo aconteça.
Então, me desc...
-----------
Isso é uma atualização
Kyle Walker R.I.P
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qualquer Tiro -One Shot
Non-FictionEscrevi isso para um amigo, que estava passando por coisas muito difíceis, e meio que sei como ele se sentia. É apenas um capítulo. Quem é sensível, recomendo para que não leia, é um conteúdo um pouco depressivo. Pois é, não escrevo só Yaoi rsrs [Ca...