Zayn

999 83 8
                                    



Obrigado pelos 1K, ontem agradeci no final do ep mas foi muito ZzzZ rsrsrs eu tava com muito sono. Sério, muito obrigada pelos votos, comentários e leituras de vocês, isso me anima muito, VOCÊS SÃO FODA. XOXO Lua.


Ontem à noite liguei para Louis combinando alguns programas para o sábado à tarde. Depois ele começou a falar sobre Perrie, me dizia que eu deveria convida-la para sair, estava um pouco inseguro com isso, ela tem cara de ser meio ignorante, ou apenas tímida.

Quando cheguei na escola, Eliza veio logo em minha direção, ela estampava um sorriso enorme nos lábios, estranhei aquilo, já que ela estava sempre me fuzilando com o olhar. A garota parou a minha frente mordendo o seu lábio e olhando-me nos olhos.

— Zayn! Precisamos conversar, não sabe o quanto eu sinto à sua falta. – Disse fazendo uma expressão triste.

— Mas eu não sinto à sua, se me der licença, preciso resolver algumas coisas. – Disse sorrindo e saí caminhando em direção a entrada da escola.

Quando adentrei fui caminhando pelo corredor até o meu armário, Jesy e Louis estavam lá, conversando e rindo bastante. Arqueei minha sobrancelha caminhando ao encontro dos dois que logo me olharam com um sorriso em seus lábios.

— Oi senhor Edwards, quer dizer, Zayn! – Louis falou e Jesy soltou uma gargalhada dando um fraco tapa no ombro de Louis.

— Uau! Tô me debulhando em risos. – Falei seriamente.

— Vai chamar ela ou não? – Falou Jesy apontando para Perrie que estava sentada no chão encostada aos armários digitando algo em seu computador.

— Você contou pra ela? Porra Louis – Disse franzindo meu cenho e Louis riu dando de ombros.

— Vai logo, as aulas vão começar daqui a pouco. – Novamente Jesy falou.

Rolei os meus globos oculares e assim caminhei em direção a Perrie, ouvi as palmas fracas de Louis e Jesy comemorando o meu ato. Sentei-me ao lado de Perrie que estava com os olhos vidrados no computador digitando mais rápido do que o flash, ela deveria estar trabalhando em algo, já que a tela estava cheia de escrituras que eu não entendia uma palavra.

— Ah... Oi Perrie! – Me manifestei dando um sorriso e logo a loira acabara de digitar virando seu rosto, aqueles malditos olhos azuis foram de encontro aos meus e eu fiquei hipnotizado por alguns segundos.

— Oi, Zayn. – Sorriu Perrie organizando seu óculos no lugar. — O que traz aqui?

— Só queria conversar com você, ontem não nos falamos muito. – Saí de meu transe e passei minha língua dentre os meus lábios.

— Sim, eu tava procurando a Jesy, desculpa. – Disse retirando os seus óculos e a visão de seus olhos perfeitamente azuis foram maior.

— Uffa, achei que não tava afim de falar comigo. – Falei pondo minha mão no peito e dando uma risada baixa. — No baile não conversamos muito também, então... Eu queria saber se tem alguma coisa pra fazer na sexta à noite.

— Não, por quê?

— Quer sair comigo? Sei lá, cinema, restaurante, passeio no shopping, você escolhe. – Eu estava morrendo de medo de levar um fora, minhas mãos estavam suadas.

— Hm. Ok, pode ser. – Perrie falou e sorriu de lado tornando seu olhar para a tela e voltando a digitar.

— Me passa o seu número daí combinamos. – Suspirei baixo desviando meu olhar para Louis que agora estava acompanhado a Harry, Jesy e Jade do outro lado do corredor, era estranho não ver Leigh por ali, acho que ela estava doente ou algo do tipo.

— Eu não tenho celular. – Foi direta.

— Nossa, você é hacker e não tem um celular? – Olhei para seu rosto concentrado na tela e a loira me olhou arqueando sua sobrancelha.

— Eu não sou hacker, e não são todos que querem ou podem ter um celular, eu escolhi não ter um. – Ela mordeu o seu lábio inferior e eu observei a parte por alguns segundos mas logo tornando meu olhar à seus olhos.

— Então, anota o seu endereço, na sexta às 20h eu te busco e a gente combina quando estiver indo.

— Tá! – Ela virou seu rosto para Jesy que vinha em nossa direção com alguns papéis em mãos.

— Pezz, preciso de um favor da minha melhor amiga maravilhosamente gata e arrasadora de corações. – Disse Jesy olhando-me na última fala. — Preciso que você invada o computador da professora de química e coloque pelo menos um oito na minha nota desse bimestre, a gente ta no quarto e eu não quero reprovar.

— Você não é hacker? Imagina se fosse. – Eu disse rindo mas logo cessei o riso assim que Perrie me olhou furiosamente com aqueles olhos.

— Vou ver o que faço. – Falou a garota loira sorrindo para Jesy e pegando os papéis.

Jesy sorriu mandando um beijo para Perrie e logo se retirou. O corredor já estava se esvaziando. Não teria minha primeira aula, assim como os outros patetas do outro lado do corredor. Eles se retiraram dali e foram até as escadas, mas eu aposto que estavam nos observando ali, bisbilhoteiros.

Perrie fechou o seu notebook e assim colocou o mesmo dentro de sua mochila. Ela ficou ali parada observando o nada à sua frente, pelo visto também não teria a primeira aula. Mordi meu lábio fortemente batucando meus dedos em minha perna, e o silêncio reinava.

— Você estava bastante bonita no baile. – Me manifestei olhando para Edwards.

— Obrigado, você também estava. – Ela sorriu e olhou-me, nossos rostos estavam próximos e aquilo estava me matando por dentro.

— Obrigada. Então... – Meus olhos caíram aos lábios perfeitamente rosados de Perrie, a proximidade do nossos lábios estava maior a cada instante.

Deixei minha mão na lateral de seu rosto acariciando o mesmo com o meu polegar e assim uni os nossos lábios em um beijo calmo que aos poucos ia ganhando intensidade. Logo Perrie cedeu-me passagem para língua e aquele beijo estava sendo melhor do que o do baile, aqueles lábios viciavam mais do que drogas. A loira não reclamou em momento algum, ela parecia gostar do que estava havendo, pois, colocou suas mãos em meus fios acariciando os mesmos lentamente.

nudes • zerrie • concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora