An old start ?

30 1 1
                                    

Flashback ON

Estava um dia ensolarado, um dia ótimo para brincar na pracinha. Camila e Lauren estavam sempre no mesmo lugar, brincando de pique e esconde, era a vez de Lauren procurar Camila, então ela escondeu seus olhos com a mão enquanto Camila foi se esconder, Camz com toda sua ingenuidade foi para traz de uma árvore um pouco afastada do local onde estavam. Um homem de estatura média, se aproximou calmamente por trás de Camila e quando a mesma se virou assustada já era tarde para gritar ou pedir socorro, o homem colocou um lenço com um pouco de álcool no nariz de Camila que desmaiou e foi sendo levada para a van do homem. Lauren ainda tentava achar sua amiga, olhava todos os cantos da pracinha, até chegar perto do local onde Camila se encontrava alguns minutos atrás e vê o cordão de Camila que Laur havia dado para ela em seu aniversário. Lauren olhou para todos os lados e deu tempo de ver um homem de máscara dentro das vã e sua amiga desacordada no banco da frente, Lauren tentou correr mas foi inútil pois o mesmo arrancou dali não dando chance para Lauren alcança-lo. Lauren entrou em desespero e começou a chorar pois perdeu sua única amiga .

Flashback OFF

Pov Lauren

Acordo toda suada e ofegante, tive um sonho com minha infância, foi mais um flash de tudo que aconteceu e como a única pessoa que me conseguia fazer ri foi levada por um ser qualquer que não fui capaz de identificar. Resolvi tentar, levantar dá cama aonde eu me encontrava, minha cabeça doía demais, parece que um caminhão passou por cima com tudo, olhei por todo canto afim de verificar aonde eu estava, não me lembro de nada, como será que vim parar aqui? Era um quarto, que não tinha quase nada nele, apenas uma cama, uma porta que dava no banheiro ao lado dá mesma, um guarda roupa velho em frente a porta do banheiro. O quarto parecia confortável, mas ele estava abandonado, as paredes já estavam descascando. Estava distraída, sentindo uma dor incomum na nuca, quando escuto um chiado e uma voz masculina surge em meus ouvidos, me assusto e procuro pela voz, como o quarto é pequeno e não acho nada, começo a pensar que estou ficando louca ou tendo alucinações, me levanto e vou até a janela para ver se tinha alguém escondido ali, mas tudo que achei foram grades. Olho para cima respirando fundo e percebi algo no canto dá parede bem no alto, uma câmera e sim ela estava ligada, pois tinha uma luz vermelha acesa.
Cheguei perto e tentei me comunicar, inútil também, pois nada foi dito, chamei pela voz e não me responderam, inferno isso.

- QUERO SAIR DAQUI! - Gritei para ver se me ouviriam... Resultado zero. De repente a voz fala de novo comigo.

- Olá Lauren!
- Quem é você?
- Quem sou eu não interessa, apenas me chame de Boss e estará tudo certo.
- O que quer de mim. - Perguntei já sem paciência
- Apenas seus serviços Lauren
- Como você me conhece?
- Eu conheço todo mundo Jauregui, chega de perguntas porque eu que faço as perguntas aqui.
- Eu posso muito bem não responder suas perguntas ou suas ordens.
- Menina Lauren, acho que não entendeu, eu vou fazer todas as perguntas e irá me responder ou caso contrário pode escolher ter sua cabeça explodida por mim mesmo. Escolha??

Fiquei assustada com o que ele falou, mas não deixei o mesmo perceber, mas por dentro estava aterrorizada.

- Fale o que você quer?
- Muito boa garota. Eu quero que você mate uma pessoa, a ficha dela e tudo que precisa saber está no quarto dentre os pertences que dei a você. - Ele me explicava tudo e eu ouvia atentamente olhando as coisas em cima da cama no quarto. . Só pode estar de brincadeira comigo, era por isso que fui treinada esse tempo todo.

Flashback On

2 meses depois dá minha Camz ter sumido, fiquei sem chão, sem rumo, eu não tinha ninguém, eu era cuidada por um senhor, ele me dava comida, carinho, e me treinava para tudo, ele me ensinava a ser uma pessoa fria e calculista, me tornei uma ótima lutadora, eu sabia tudo que era tipo de luta, Taekwondo, Jiu jitsu, MMA, enfim, Mestre Lin foi o melhor, me tratou como filha, mas ele era mais mestre que pai, pois ele era extremamente frio. Como cheguei aqui eu não sei.
Estávamos na área de treinamento, ele hoje estava me explicando coisas diferentes, me ensinou a usar uma arma, me explicou muitas coisas sobre um home e me deixou totalmente confusa com toda explicação.

Flashback OFF

Me encontro na porta de um prédio qualquer meio abandonado, olhando o movimento dá delegacia, eu observava duas mulheres conversando, uma baixa, cabelos castanhos, olhos castanhos também, ela ria do que a maior loira, de pele morena, falava.
Deve estar se perguntando porque estou observando elas, bem simples... Irei usar uma delas para chegar até meu alvo, descobri que elas estão cuidando do caso dela, então, enquanto eu descobrir coisas, eu irei sempre estar a frente, na verdade já estou, mas com informações que a polícia tem, posso saber sempre aonde ela vai estar e pegar ela o quanto antes. Vai ser perfeito se eu conseguir. Olho para frente novamente e resolvi ir enquanto elas não perceberam meus olhares. Vou caminhando até meu carro e meto o pé para meu esconderijo.

My Sweet SpyOnde histórias criam vida. Descubra agora