Estava na melhor parte do meu sono quando escuto um barulho irritante, sim era meu despertador avisando que eu tinha que acordar e ir para delegacia. Está tão difícil e ao mesmo tempo emocionante na delegacia... Difícil porque estou num caso em que a assaltante é praticamente uma sombra, em todos os assaltos dela, apenas é encontrado um cartão com siglas e dois machados cruzados e está emocionante porque eu tô amando toda essa dificuldade, semanas atrás tivemos nosso primeiro encontro...
Flashback On
Um assalto ao banco central, era ela, nosso alvo, chegamos ao local eu, DJ e Vero, e alguns reforços, estávamos prontas para entrarmos e prender CC, quando um bueiro explode assustando a todos, por ali, por sorte não estávamos perto, mas o impacto fez com que eu e as meninas fossemos ao chão com impacto. Tivemos alguns ferimentos mas nada grave, levantamos correndo a tempo de ver uma van fugindo em alta velocidade, Vero e Dinah tentaram ir atrás com seus carros, mas estavam machucadas e não conseguiram ser rápidas.
Flashback Off
Agora preciso chegar o mais rápido possível no aeroporto, um tempo atrás descobri alguém que também está atrás dessa ladra. Encontrei ela vigiando Dinah e Verônica e percegui ela até um galpão abandonado onde ela permaneceu por horas.O trânsito não está me ajudando muito. Olho no relógio em meu pulso e vejo que já estou quase atrasada, começo a buzina freneticamente até ver que a grande fila de carros a minha frente começa a andar.
(…)
O avião já pousava em solo texano,pelo que ouvi dá garota ela só chegaria aqui pela noite.(…)
P. O. V. LAURENJá havia chego no Texas, estava agora montando meu equipamento de artilharia. Será hoje,hoje eu pego aquela ladra das sombras.
Após montar tudo me coloco deitada atrás do pequeno muro do prédio onde eu estava e espero o momento em que a ladra aparecerá.
- Pode me soltar agora Asheel .- Ouço de longe e no mesmo instante me posiciono para atira.
- Pode ir parando aí garota.- Ouço atrás de mim e me viro dando de cara com uma garota de meio metro com cabelos loiros.P. O. V CAMILA
É hoje, hoje é o dia. Mas se você se pergunta... Dia de que?? Pois eu te respondo, hoje é o dia em que irei assaltar um dos bancos mais importantes do Texas.
Nada ia me impedir,mas fui tirada dos meus pensamentos por uma discussão de duas pessoas a poucos metros de mim.
Uma loira muito bonita e uma morena mas essa não conseguir ver porque estava de costa pra mim.
Decidi que tinha que sair de fininho e me mandar, que inferno essa duas atrapalharam meus planos.
Fui me afastando bem devagar do cofre, mas quando estava prestes a colocar a corda presa no equipamento que me levaria para cima tropeço chamando a atenção das duas.
- Parabéns Camila se alto envia pra prisão.- Digo para mim mesma.
Equilibro-me novamente e me prendo na corda puxando a mesma para que eu possa ser tirada do banco.
Ouço um estrondo e quando percebo a garota morena me encarava apontando uma arma em minha direção. Mais um estrondo foi ouvido e agora a garota menor de cabelos loiros estava ao lado dá morena e mais uma janela estava quebrada.
- Se eu soubesse que isso iria acontecer eu mesma teria quebrado as janelas pra entrar aqui. - Digo, tomando impulso para frente, fazendo a corda balançar me levando até a morena, pego sua arma e quando ela consegue entender já era tarde, eu não sabia que a arma estava destravada e por acidente puxei o gatilho. A última coisa que pude ver foi aqueles olhos verdes em minha direção, após o rápido contato largo a arma ao mesmo tempo em que eu era puxada para cima pelos meus comparças com ajuda do helicóptero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Spy
ActionLauren e Camila, vizinhas, amigas, cúmplices, irmãs, separadas na infância, Camila é levada de seus pais com apenas cinco anos de idade, após levada tem sua vida totalmente mudada, suas corridas nos parques, seus sorrisos sempre que conseguia dar d...