Como tudo começou

42 2 1
                                    

Dois anos atrás

Tudo começou quando eu tinha 16 anos, nós estávamos no carro de volta pra casa quando meu pai se destraiu da estrada e voltou sua atenção à mim...

Mãe - Olha amor como nossa filha está crescida, amanhã  ela já vai fazer 16 aninhos!!!
Pai -Ela está tão linda! ! !
Eu -Ai gente!!! Não quero nem imaginar quando eu for pra faculdade
Todos nós rimos

Em seguida quando ele olhou de novo pra estrada não viu quando um caminhão se aproximou e....puff!! Só ouvi o barulho da batida do carro e quando recobrei minha consciência estava em um quarto de hospital e com a triste notícia q meus pais faleceram.
Com isso tudo acontecendo tive q ir morar na casa de meus avós. E aqui estou eu!

Dois anos depois do acidente....

Finalmente 18 !!!
Além de poder fazer minha viagem dos sonhos para Nova York -sim Nova York! -vou para o ensino médio!!! Não vejo a hora de poder terminar os estudos, trabalhar e morar sozinha .-não que eu não goste dos meus avós- A pior parte nisso tudo é que eu não tenho mais os meus pais pra comemorar comigo. Mas é assim que a vida segue vamo que vamo q a vida continua!

Vovó e vovô - Parabéns pra minha netinha q tá ficando velhinha daqui a pouco a cara ficará com ruginhas!!! Eeeee! !
- Nossa q belo parabéns vcs me dão hem! É assim que vcs dizem q me amam!!! -fiz todo aquele drama 😏-

Mãe - A filhinha nós te amamos muito ss!

Pai - É. Te amaremos mais ainda quando vc for logo pra Paris e nos dar uma privacidade q nn temos a anos -disse e deu seu sorriso malicioso e recebeu um tapa no ombro como pagamento -

- Pai eu ainda estou aqui! E o lugar que eu irei é Nova York!!!

Pai - Tanto faz contanto que vá logo!

Mãe- Herry !!! - mamãe o repreendeu - Q é isso? ! Ainda não estamos a sós!

Pai - Calma querida Angelie! ! Use essa brutalidade em outro lugar! !

- Gente que tal vcs irem conversar fora do meu quarto? !

Pai - Ótima idéia! Vamos querida? !

Mãe - Sim!

Eles - Tchau querida!

- Tchau tchau!

Finalmente a sós aonde é que já se viu invadir o meu quarto exatamente as 01:00 da madrugada? !
Ai agora vou dormir antes q eu vire um zumbi!
                                  ☆

Gente "PAI" e "MÃE" são os avós da Julie okay?!A foto acima é ela .
Se vcs gostaram do capítulo votem e comentem a opinião de vocês é importante okay?!
Desculpe os erros ortográficos 😕
Bjs no core pra vcs  😙

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 11, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

a novata e o veterâno Onde histórias criam vida. Descubra agora