fic nova

27 8 1
                                    

Oi meus lindos!
Tudo bem? Espero que sim.
Vim aqui para indicar minha nova fanfic. O nome é 😍Best Friend - Satzu
E tipo... É satzu ( dooh!) mais também vai ter A ChaeYoung e a Dahyun
( que eu esqueci o nome do shipper pq é estranho😄😅)
A Jisoo e a Momo ... Ou o que vocês quiserem sla... Talvez a momo e a Dahyun...?
Sla tô sem ideia ,shippo a momo com todas já que ela é Puta ( WOW... TÔ BRINCANDO RELAXA O CÚ AMO ELA DEMAIS) Ela é minha bias por isso shippo ela com todas sabe...
Mina e Nayeon... Legal né? Mais caso não queiram assim, comentem lá.
Eu realmente espero que vocês gostem. Eu procurei algumas fanfics Satzu e ví que nenhuma tem Lemon ( pelo menos as que eu ví não tinham...se vcs já leram alguma que tenham me indiquem pra eu ter uma ideia e tal) mas essa aqui vai ter sim! Eu sabendo ou não fazer lemon delas vai ter mesmo saindo uma bosta... Ou bem inocente sla...

Tanto faz...

Leiam e se não gostarem, comentem, se quiserem que eu mude algum shipper é só falar ( menos satzu pq a história é delas e pra elas né?? 😢😒😒)

Obrigada pela atenção.

Hj é 26/03/3017 são 15h21 e eu acabei de postar o primeiro capítulo dessa fanfic, está lá no meu perfil)
Espero seus votos lá em? Meus leitores Fies que não me abandonam nunca, Eu Te Amo Vocês!
Tchau povo lindo 😊😍😚😚😘

Seguidores para nósOnde histórias criam vida. Descubra agora