Amanheceu e o dia estava muito lindo, mas para Shawn nao tão quanto o ser que se encontrava em sua frente. A noite tinha sido maravilhosa ( tá tinha sido só sexo oral, mais foi demais). Cameron se acordou e lascou um beijo na boca de mendes com sabor de baba da manhã ...
- Que horas são ? Perguntou Cam.
Não faço ideia - Respondeu Mendes.
Os dois saíram da barraca e não havia mais acampamento montado pelas redondezas. No momento ficaram meio apavorados, mas depois começaram imediatamente a juntar todas as coisas e desmontar a barraca. Mas havia um problema, eles não sabiam para onde deveriam ir ...
Seguiram caminhada pelo caminho que acreditavam ter percorrido para chegar ali na noite passada. Enquanto conversavam Cameron se sentindo meio tímido resolveu perguntar:
- Shawn Mendes como foi para você ontem ? E como você "criou coragem" já que nem se assumir gay, você não consegue. E desculpa o modo de falar.
- Bom Cam, primeiramente foi ótimo e você É o cara... E eu não sei, a algum tempo eu sentia algo em mim, um fogo que surgia e não apagava, e quando teve a chance eu só quis aproveitar. Ontem o dia todo eu só conseguia olhar para você e sentir meu pau subindo...
E os dois deram um sorriso e em seguida deram um pequeno beijo rápido para que ninguém pudesse ver .
- Mas me fale mais de você Cam - impôs Mendes.E Dallas começou a falar de si:
- Meu nome é Cameron Dallas, tenho dezesseis anos e faço dezessete em quatro dias... Se quer saber eu não sou assumido, mas eu não me nego ser quem sou, minha família nunca ouviu da minha boca "eu sou gay", mais as pessoas sabem. Eu gosto de músicas e gostaria de fazer videos para pessoas, cantando ou apenas perdendo o tempo. Estou aqui porquê ... Não sei, mais com certeza esse foi o melhor verão, porque conheci o menino mais lindo de todo o mundo.E você Mendes ? Me fala sobre você, gostos, fetiches e coisas do tipo . - Questionou Cam interessado.
Me chamo Shawn Mendes, tenho 17 anos, sou meio tímido e gosto de músicas e também de fazer videos. Quero ser cantor ou algo do tipo. Em minha casa tem bastante discussões, estou aqui porquê todo ano meus pais me mandam para esse lugar, mas nunca foi tão bom quanto esse ano. E meus fetiches? Isso eu não sei bem ao certo, talvez podemos descobrir juntos... Mas eu acho atraente meninos com boné - respondeu.
Bonés? E sério ? Porque não me avisou antes que eu arrumava um para te causar mais prazer, meu lindo ... - Disse Cameron que largou um largo e lindo sorriso.
Quando se deram conta estavam chegando na base do acampamento, um dos guias chegou sendo grosseiro e gritando que eles eram os Dorminhocos Atrasados, perderam o passeio do Summer Camp para a pousada.
Não havia mais ninguém no acampamento e provavelmente os outros meninos iriam demorar então eles tinham aquele lugar totalmente para eles, e sim eles iriam fazer algo fora do normal, porque eles eram assim.
- Ei Shawn - Disse Cam olhando para Mendes - Você já quis fazer algo muito louco que você se arrependesse mais lembrasse para sempre?
- Com certeza.E Cameron saiu correndo e Shawn atrás, e naquele momento tudo estava parecendo tão ótimo. Shawn o alcançou:
- Esperaaaa, um momento desse tem que ter trilha sonora.
- Você tem razão, disse Cameron.
Shawn pegou seu iPhone e ligou uma musica, e eles voltaram a correr, o som parecia tão perfeito para aquele momento. A música era Flashes da Tove lo.
Eles correram, caíram no barro, se molharam e cada vez mais a diversão ia surgindo. Naquele momento, adentro da natureza, Shawn se sentia maravilhosamente especial, ele olhava nos olhos de Cameron e conseguia sentir toda energia envolta.
Vemmmm Shawn Mendes, vamos subir essa pedra alta - GRITOU CAM.
E no ritmo de uma canção, uma mão ia ajudando a outra, e logo eles estavam quase lá. No alto da pedra, onde podia se ver todo o acampamento e uma grande parte bem distante da cidade que se estendia no horizonte.
Cansados eles chegaram la, e sentaram lado a lado, Cam segurou a mão de Shawn, e Shaw encostou sua cabeça no ombro de seu parceiro.
E ficaram apenas olhando as nuvens e a natureza. Até que ...Shawn Mendes... Quer namorar comigo ? - falou Cam sorrindo. E naquele momento um calor subiu e o nervosismo de Shawn o deixou tao vermelho que parecia um tomate. Mas sem pensar muito ele Respondeu:
Siiimmmmm - E beijou Cam.
Ali eles ficaram vendo o mundo passar a sua frente, pois quando estamos com quem gostamos entramos em um mundo que só a nós dois pertence...
E assim tinha sido aquele dia.....Oi gente, eu quis fazer um capítulo mais romântico, e eu gostei muito heheheh. Espero que vocês gostem e não se esqueçam de comentar e votar.Adoro vocês
Bjs 😘
(Eu escrevi esse capítulo ouvindo a música que citei e foi tao bom imaginar isso, recomendo que coloquem a música 🎶😍)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soumate
FanfictionEm um acampamento de verão o jovem Shawn Mendes vai se descobrir e viver uma longa história . #ShawnMendes #CameronDallas #Shameron #Hot #Sex