Família Heartfilia, a mais poderosa é a mais bem reconhecida de toda a cidade. Por esse é vários outros motivos eles sofriam incontáveis fraudes é intenções de roubo.
- Lucy não se preocupe... - Falou Jude, que se preparava para sair.
- COMO NÃO VOU ME PREOCUPAR??? - Berrou Lucy aflita.
- Eu que deveria estar preocupado com você, você vai ficar sozinha aqui na mansão de noite! - Respondeu o mais velho ajeitando sua gravata.
- Eu estou segura aqui em casa! Já você Papai, corre o risco de ser assaltado no instante que o Sr. por seus pés aí fora! - Falou com o olhar de preocupação.
- Esqueceu que tenho meus agentes pessoais? - Indagou, virou a cabeça olhando por ultima vez sua filha e saiu pela porta. - Eu volto logo, logo. - Sussurrou.
- PAPAI! SEU... SEU... IDIOTA! - Berrou é correu até seu quarto.
Enquanto isso do lado de fora da mansão Heartfilia.
Alguém desconhecido se esgueirava atrás de um poste, vendo um Senhor sair da mansão junto a seus seguranças. O "ladrão" observava o Homem ativar o alarme de casa é mais alguns seguranças entrarem na frente do portão protegendo-o.
Assim que restavam apenas os guardas o que estava observando decidiu agir.
- Finalmente chegou "o" momento... - Murmurou saindo do seu esconderijo.
- Há, há, há! - Riu um guarda.
- Serio, to falando serio! Há, há, há. - Exclamou o outro.
- Nossa que vadia então! - Exclamou gargalhando.
- Se fosse eu... - Parou de falar. - QUEM ESTA AÍ? - Perguntou gritando se virando rapidamente.
Os dois escutaram algo, ou melhor, observaram alguém caminhando até ambos, os mesmo se posicionaram em alerta é antes que pudessem sacar suas armas, caíram no chão. Levaram um tiro certeiro na cabeça é outro tiro no coração.
Era um pistoleiro dos bons. Um atirador incomparável.
- Que conversa chata vocês estão tendo... Não chamem mulheres de vadias, elas merecem respeito, se tivessem dito "gostosas", "lindas", "preciosas" ou "melhor maravilha do mundo..." - Falou cheio de inspiração. - Eu entenderia é tivesse apenas dopado vocês... Mas... - Falou suspirando, voltando a realidade. - Mas... Parece que apenas são uns ignorantes... - Exclamou guardando a arma na cintura da calça.
A pessoa entrou sem menor esforço na mansão, abriu a porta é entrou como se fosse a sua própria.
Como esperado, as luzes todas apagadas. Exceto uma, vinha de um lugar o qual podia se escutar um pequeno choro.
Então sem fazer o mínimo barulho o ladrão foi até o quarto do Sr. Jude. Sim ele sabia de tudo da mansão, ele espiava a maldita casa todos santos três meses, claro que sabia de tudo da família é onde se localizava todas as coisas. Claro também que desligou todas as câmeras de segurança espalhadas por todos os lugares antes de poder agir.
Conseguido tudo oque queria no quarto de Jude, a única coisa que faltava era apenas o bem mais precioso de toda a Família Heartfilia, é se encontrava escondido no quarto da garota, que agora se encontrava lá mesmo, chorando.
A pessoa apenas revirou os olhos, tipo, tanto faz. E foi até lá, o único problema era esse quarto, sim. Esse era o único cômodo da mansão inteira que ele não sabia como era, apenas sabia que o maior tesouro se encontrava lá. Ele também não sabia como ela era isso mesmo só o nome da garota ele sabia, ela pelo que ele soube é uma antissocial, mimadinha, que seu pai lhe da tudo oque quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ladrão é a Dama
FanfictionEm uma simples noite, uma mansão de umas das famílias mais poderosas do pais, pode ser um alvo fácil de um ladrão "Qualquer"???