A primeira prova a Maren estava explicando e é claro eu e o CHANDLER nem prestava atenção ficávamos tentando achar um jeito de aprontar.
E a professora falou" o desafio é pegar essa torta e carregar na cabeça até o outro lado da floresta e cada um de vocês vão em dupla e cada dupla terão um homem como guarda para vijialos!"A professora escolheu a Leiticia para ir junto com o Michael a luiza e o Tiago a Brianna com a Amanda e eu e o CHANDLER que conhecidencia né.
Quando estávamos no meio do caminho agente estava lado a lado á algumas duplas mas agente não queria ganhar então nos planejamos de fazer uma coisa.
-No 3 agente faz isso viu Chandler!
-Ok.
-1 2 3!!AGORAAAAA gente pegou as 2 tortas e começou a tacar no homem guarda coitado ele começou a enlouqueçer e lá vamos nos correr de outro adulto.Mas dessa vez foi o CHANDLER que deu a ideia de correr e ainda por cima o Chand pegou o chapéu do cara.
Resumindo nos depois ficamos a tarde inteira resolvendo isso na diretoria.
QUARTA FEIRA
Hoje cedo eu e o Chand saímos pra achar um lugar bem distante para agente escapar das provas e desafios.
Nos achamos um bem longe tipo uns 10 minutos do acampamento mas é ótimo por que agente não vai precisar ver á cara de pessoas né.
E quando nos estávamos indo para o nosso lugarzinho isolado eu perguntei pra ele :-Porque vc não faz essas brincadeiras com a Brianna?
-porque ela não gosta.
-E porque vc gosta dela vcs nem combinam.
-É porque...é porque...
-vai me responde logo!!
-O meu pai me obrigou a namorar com ela Ketelyn!
-Oque!!mas por quê??-Eu disse olhando fixamente pra ele e me aproximando.
-Por que ele não qué que eu namore com você!-ele foi se aproximando mas.
-mas você gosta de mim?-Eu falo me aproximando más ainda.
-sim!!-E aproximação acabou porque a minha boca e a dele já estava juntas.
Depois dele me beijar ele me disse mas uma vez;
-Eu te amo!e eu sempre te amei e sempre te amarei.
-ta pode parar por aí tá ficando meloso de mais!-Eu disse rindo e ele caiu na gargalhada também.
Colocamos gibis,garrafas de água e biscoitos dentro de um bolsa térmica e levamos até lá no nosso esconderijo quando chegamos lá nos colocamos a mochila dentro de um tronco oco caído no chão. E fomos em bora.QUINTA FEIRA
Eu estou fazendo tarefa com a Lara mas já que ela é muito inteligente ela terminou primeiro só ficou os burros advinha quem são eles eu e o CHANDLER é pois é.
Ele sentou do meu lado e tentou cola de novo mas eu não deixei.
Começei a discutir com ele e ele falando"calma nervosinha" aí que eu fiquei irritada começei a bater na cara dele com a caneta quando eu sem querer enfiei ela no olho direito dele aí eu fui tentar acalmar mas acabei piorando a situação eu virei pra chamar a professora e acabei batendo o Cutuvelo no mesmo olho e ele só gritando a professora veio correndo pra ver oque era quando ela viu o olho dele estava roxo por dentro.AÍ MEU DEUS!!
A professora levou ele para a enfermaria e eu pra diretoria de novo.
Eu acho que essa avaliação de acampamento eu vou tirar 0.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Assim Mesmo(ft/Ketelyn Nacon, Chandler Riggs E Brianna)
Fiksi PenggemarEssa menina Ketelyn Nacon conhece um menino e esse menino vai fazer parte da vida dela. E então eles partem para uma jornada enesqueçivel e sera que eles Vão se apaixonar ou uma menina se chamada Brianna vai enterronper?