Epílogo

82 2 0
                                    

As vezes, ser um príncipe exigia muita responsabilidade e era meio complicado, ainda mais quando se era o filho mais velho e herdeiro do trono. Pelo menos era o que Charles achava.

Apesar de humilde e gentil Charles Almeida era um jovem príncipe de 17 anos que está se preparando para seu reinado desde quando tinha 5 anos de idade o que era um exagero da parte do rei Maxwell, seu pai.

Por mais que Charles tivesse perdido a maior parte da sua infância por conta da sua vida puchada, ele nunca deixou de ser um garoto bondoso o que era extremamente raro um menino de sua idade morar em um palácio e ser gentil.

Sua mãe Rainha Vitória sempre educou seus filhos com muito amor e carinho antes de falecer, e sempre deixou bem claro que a arrogância e a descriminação não levam a lugar nenhum, e que devemos fazer nossa parte no mundo.

Família Almeida era formada por cinco integrantes. O Grande Rei Maxwell,  A Rainha Vitória, Príncipe Charles o filho mais velho, Príncipe Edward o filho do meio,  e a Princesa Sofia a filha mais nova.
Durante alguns anos esta família era extremamente feliz e adimirada por todos naquele reino, mas quando uma tragédia os atingiu a família Almeida acabou se fechando completamente.

A morte da Rainha Vitória foi um abalo a todos naquele reino, principalmente a Max o que mais sofreu. Perder alguém que ama não era fácil ainda mais quando se luta para ter esse alguém ao seu lado.

Desde quando Maxwell era novo existia uma rivalidade entre seu reino e o reino do rei Francis. O porque? Ninguém nunca descobriu mas que isso é verdade é.

O Rei Francis era um rei que aparentava ser arrogante, seu jeito mal humorado sempre foi um disfarce para esconder sua mágoa no passado o que poupava perguntas ridículas de todos.

Seu filho mais velho era o príncipe James que sempre deixou muito claro que nunca quis ser rei, o que acabou se tornando o general de seu exército. Um garoto arrogante sempre fez de tudo para agradar seu pai nem que isso o levasse a matar seu próprio irmão.

Herick por sua vez era o oposto de James e de seu pai Francis. Um garoto simpático e extrovertido, acaba tendo a mesma obrigação de Charles. Se tornar rei o mais rápido possível.
A família Hoechlin sempre foi conhecida por ser uma família misteriosas e que escondia vários segredos. Hoechlin era formado por quatro integrantes o grande Rei Francis, a Rainha Isabela,  o Príncipe James e o Príncipe Herick.

Além de ser uma família misteriosa rolava boatos que Francis e Maxwell eram grandes amigos no passado e que essa guerra começou por um desentendimento de ambas as partes.

Bom está aí uma pequena parte da história para vocês conhecerem melhor sobre esse universo.

Espero que gostem e desculpem pelo jeito que está, quem sabe mais para frente eu reescrevo os capítulos para ficarem melhores

Um Príncipe em Minha Vida ( Romance Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora