Skit : R U Happy Now?

22 7 0
                                    

V: Dormindo assim que ele entra no carro…

Rap Monster: Que horas são, que horas são?

Jin: É cerca de 6:30 agora.

Jimin: Eu acordei imediatamente…Eu realmente queria dormir, mas não conseguia adormecer.

V: Estamos indo para a área de descanso?

Suga: É 06:30, você realmente acha que poderia ir para a área de descanso agora?

Rap Monster: Nós temos que ir para a área de descanso, a minha bexiga vai explodir!

J-Hope: Eu realmente preciso ir ao banheiro agora!

Rap Monster: Se eu não for agora, realmente vai explodir.

J-Hope: No fansign eu realmente precisava do banheiro, mas não podia ir, eu pensei que eu ia morrer.

Jimin: Segure! Segure!

Rap Monster: A bexiga de todos está ok? Você está bem?

Jin: Eu estou bem!

J-Hope: Espere, isso está sendo gravado? Uau, isso está sendo gravado?

Rap Monster: Eu quero verificar para ver se isso [a gravação] está boa.

Rap Monster: Você sabe, ouvir a música faz com que a minha bexiga fique mais apertada. Devemos apenas fazer a coreografia no fansign mais tarde.

J-Hope: A coreografia!

Rap Monster: Duplo duplo combo!

Suga: Ei, você pegou isso?

J-Hope: A batida? Será que vem? Espere, eu acho que veio, mas eu só ouvi isso do PD-

Rap Monster: Boa~

Rap Monster: É muito bom quando você ouve isso primeiro! Eu escutei isso por duas horas, mas não conseguia chegar a nenhuma letra.

V: Ei, isso é bom!

Jimin: (para V) Cale a boca, é muito alto [aqui dentro].

V: Desculpe.

Jin: Antes disso, alguém por favor pode cobrir as narinas de Jungkook?

Rap Monster: Sim, por que esse garoto ronca tanto? Eu sei, ele está totalmente por fora agora…você está cansado, certo?

Jin: Estou com inveja. Tão jovem.

Rap Monster: Sim, é muito cansativo…

Jimin: Porque não podemos dormir.

J-Hope: Mas mesmo que estamos cansados​​, não estamos felizes agora?

Jimin: Claro, estamos todos felizes.

J-Hope: Eu estou feliz!

Rap Monster: Para ser honesto, eu sou feliz.

J-Hope: Eu estou feliz! Vamos conhecer os nossos fãs!

Rap Monster: Quero dizer, vamos ser honestos - quando será que vamos conseguir fazer algo assim?

Suga: Afinal de contas, isso é o que estávamos sonhando enquanto éramos trainees. Estamos felizes.

Rap Monster: Você está acordado agora?

Jungkook: Huh? Hey, é a área de descanso! Área de descanso~

Rap Monster: (suspira) Acordando quando chegamos à área de descanso…

Jimin: Seu rosto está tão inchado! Olha, o rosto dele está inchado!

O!RUL8,2?Onde histórias criam vida. Descubra agora