Vou no quarto da Luana pra avisar que vou deixa a Luana na casa dessa amiga, e falo pra ela se arrumar pra sair comigo.
*Valentina*
- Pq n jantamos aqui? - pergunto com voz de sono.
Luan- Pq eu quero falar com vc.
- N pode falar aqui- falo desanimada.
Luan- Por favor deixa eu acerta com vc uma vez, deixa eu te prova que mudei, e sou um homem de uma mulher só.- ele fala sentando na cama e pegando no meu cabelo.
- Você sab que sou preguiçosa. vai deixa a Luana la, quando você volta estarei pronta ou então quase pronta.- vi que ele estava tentando, então deixei a preguiça de lado e fui atrás de dar certo na vida.
Luan- Certo. - ele fala praticamente pulando da cama de animado, beija minha testa e sai.
Eu n sei oque ia rolar nesse janta, so sei que eu tou muito animada, depois que vi que esse janta era importante pro Luan, fiz questão de me arrumar, coloquei uma sandalha de salto baixo, fui me maquiar( n coloquei baton, vai que rolasse um beijo sei la) botei um vestido da cor vinho de renda,ele era solto. Estava fazendo uma transa embutida de lado e ele bate na porta do quarto.
- Entra. - falo me virando pra porta.
Luan- nossa vc ta linda.
- obrigada. Então, vc ainda vai se arrumar?
Luan- so vou trocar de roupa, já tomei banho, pra ficar mas rápido.
- Beleza. Vai la, pq ainda tou terminando.- ele sorri e sai.
Termino de me arrumar, e fico esperando ele no quarto olhando o meu celular, uns 10 minutos depois ele chama pra ir, ele estava com uma calça preta e uma blusa de botão Vermelha escura linda, e um tênis preto. Fechamos a casa e entramos no carro, ele coloca umas musicas lá. E ficamos sem falar nada, só escutando as músicas, ele põe a mão na minha perna segurando na minha mão, e ficamos de mãos dadas.
Luan- Eu nunca consegui amar ou permite amar alguém depois de você.- ele fala sem olhar pra mim e eu fico sem falar nada, a minha reação foi olhar pra ele e dar um beijo na mão dele.
Porra Valentina, nem pra falar que ama o cara meu Deus..só que eu o amava, e muito. Ele sab o quanto eu amo.
Chegamos no restaurante,sentamos um de frente pro outro. Pedimos o janta e um vinho, ele me olha e meio que se prepara pra falar.
- Aqui é lindo ne...- falo quebrando o clima, ele pega na minha mão e ri.
Luan- obrigado, mas tenho que falar.
______________________♡☆_________
Desculpa o capítulo pequeno♡ px será maior♡ oque ele quer falar com ela em?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morando com meu primo♡
Romantik¤ Valentina é uma menina de 18 anos, vai morar com os tios e seus primos Luana e Luan. Ela vai morar com seus tios pq ela n aguenta mais viver como sua mãe que vive viajando e n tem tempo para ela, essa história relata muito dramas e muito romanc...