annyeong, vim com mais uma markjin pra vocês, espero que gostem ♥
-----
Atrasado, eu me encontrava completamente atrasado, e conseguia sentir minha morte chegando a cada estação que passava. Minha sorte resolveu fugir logo na véspera de Natal, quando eu tenho que me encontrar com meus amigos, e finalmente criar coragem pra me declarar pra quem eu amo.
Era exatamente 23h40, o metrô se encontrava tão lotado que eu ao menos conseguia respirar, eram casais de um lado, amigos do outro, na cadeira idosos, famílias, todos felizes, encantados pelo clima natalino, e eu, o único desesperado no meio de tanta gente feliz, e por que? Porque era pra termos nos encontrado 22h30 em frente ao restaurante.
Meu dia já começou uma bosta quando eu passei a madrugada toda conversando com Mark e com minha família já que não passaria o Natal com eles, e fui acordar apenas às 14hs. Fui junto de Jaebum comprar alguns presentes e preparativos pra depois da ida ao restaurante, e quando cheguei em casa, capotei. Meu grande problema foi ter esquecido de colocar o despertador pra tocar, mas estava tarde demais pra pensar nisso.
Acordei eram mais de 20hs, eu estava desesperado, precisava tomar banho, me arrumar, ajeitar as coisas e me encontrar com eles, não teria como chegar a tempo. Com meu carro quebrado, minha bicicleta no concerto e meu skate na casa do Yugyeom, a opção ir a pé era fora de mão, então só me restava ir de metrô, mas é claro que eu não conseguiria ir tão fácil.
Sequei meus cabelos que mesmo curtos eram grossos, e isso ocupou mais de 20 minutos do meu pouco tempo, depois disso tive uma ideia louca, que fez com que eu queimasse a orelha enquanto tentava passar chapinha, descobri que minha calça estava suja, uma mancha enorme de café na perna, rasguei a ponta da blusa ao prende-la em um preguinho solto do guarda roupa, e não achava de jeito nenhum meu sapato. Quando finalmente estava pronto pronto, fui caçar pelo bilhete, revirei minha casa todinha até lembrar que ele ficou no bolso da jaqueta, que estava nesse exato momento na lavanderia do prédio, o que resultou em um Jinyoung desesperado.
Sai do meu apartamento e fui em direção ao elevador, até me lembrar que ele havia quebrado na semana passada e ainda não vieram concertar, a opção que sobrara era de descer de escadas, e nesse momento, eu nunca odiei tanto morar no 6º andar e ter vizinhos indo na mesma direção que eu, a senhora do apartamento do lado, dona Kim estava prestes a descer, mas com toda educação do mundo, lhe pedi desculpa e a ultrapassei.
Corri como se aquilo dependesse da minha vida, naquele momento a sorte estava a meu favor, pois nenhum outro vizinho resolveu sair de casa (até porque provavelmente todos eles já deveriam estar a caminho ou até mesmo no local de suas devidas comemorações), e chegando no 2º andar, eu tropecei em meus pés e rolei escada abaixo, resultando em dores no corpo, um pulso torcido, uma sobrancelha cortada e um celular estilhaçado.
Arranjei forças - realmente não sei de onde elas vieram - e fui até a lavanderia, onde eu agradeci por não ter colocado toda a roupa pra lavar. Quando peguei meu cartão e pensei que finalmente poderia ir, pois já estava atrasado, me lembrei de que esqueci de trancar a porta e de que todos os presentes haviam ficado em meu apartamento, e mais uma vez eu precisei subir - e desviar de, dessa vez, 5 vizinhos. Já aproveitando a subida até meu apartamento, fui atrás da caixa de primeiros socorros, eu conseguia sentir um pouco de sangue acumulado escorrendo no lado esquerdo do meu rosto.
Quando terminei, me lembrei de fechar as janelas, já que uma possível chuva poderia acabar com todo o meu apê, e quando finalmente desci, depois de preparar tudo, fui em direção a estação de metrô mais próxima.
YOU ARE READING
Lucky | markjin
FanfictionE justo no dia que eu mais precisava da sorte a meu favor, ela resolveu fugir pra bem longe de mim. Markjin | Projeto Starter