Fique Sabendo!

65 4 0
                                    

Me diz, o que eu fiz? Não fui o suficiente? Deve ter sido isso. Porque não é possível!
Não fiz nada além de tentar suicídio, chorar e chorar. Vou te dizer, texto são as formas que eu dasabafo e coloco tudo o que penso sobre as coisas.
E fiz três textos para você, só para tentar explicar o quanto te amo, eu sei que é loucura amar alguém que conhece direito em tão pouco tempo, mas foi isso o que aconteceu, quando menos percebi, estava apaixonada por você.
Se você acha que eu não te amo, está errado! Não paro de pensar em você. Me desculpa se não me expressei muito, mas é o meu jeito, e pode ter certeza que eu lembro de muitas conversas, as mais importantes principalmente, e as datas, lembro o dia em que começamos a conversar, o dia em que me pediu em namoro, o dia em que voltamos e o dia do seu aniversário.
Eu digo para todos os meus amigos de você, falo que é meu namorado e até mostro foto, alguns te acham feio, outros: "Nossa! Que lindo!" eu falo:" Mas é meu." Eu te assumo, só não para os meus pais, porque ainda não é a hora, mas meus irmãos, primos e amigos todos sabem.
Estou me arriscando ao namorar com você, posso perder tudo por um simples desliso que eu der. Mas garanto que se eu perder, valeu a pena. Valeu a pena ter te conhecido, ter conversado com você, e namorar com você, valeu a pena me sentir amada novamente, coisa que eu não sentia a algum tempo.
Já pensei, sim, em terminar por motivos bestas, tipo que só eu te chamo, e as vezes demora pra responder, e sim eu fico meio chateada, mas quando responde fico feliz, porque você respondeu.
Queria estar ai, abraçando e beijando você, mas não da! Não posso! Não vejo a hora deu te encontrar, de sentir seu abraço, teu beijo, mas pelo jeito isso não vai acontecer, neh?
Tudo o que quero desde em que te conheci, é te conhecer, de ver o tamanho que é você do meu lado.
Quando me falaram o que tava acontecendo com você, o sorriso de nervosismo que tinha em meu rosto, se desfez, não chorei, mas também não expressei nenhuma emoção,
Na minha cabeça tudo confuso. "O que eu fiz?" "Ele está assim por minha causa? Porque?!". Não chorei, porque não tenho mais forças, ultimamente ando perdendo muito líquido, não só porque eu choro toda noite, mas porque eu vomito todo dia, estou mal e meus pais acham que é frescura.
Por favor, me ajude a te ajudar, me conte o que se passa em sua cabeça, não vou te julgar por nada, quero que confie em mim, não quero ser só sua namorada, quero ser sua amiga, aquela que você confia, que conta tudo, só isso que eu quero.
Se depois desse texto você ainda achar que eu não te amo, não sei o que eu vou fazer... Eu te amo muito e não vou deixar de te amar tão cedo.
E se um dia a gente terminar e te falarem que estou bem sem você, essa pessoa vai estar errada, pode ter certeza que se por fora eu to bem, por dentro, estou chorando, querendo ir para casa, e ficar trancada no meu quarto...
Esse texto foi especialmente para meu namorado (ou ex, não sei bem). Espero que gostem!

Textos DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora