— Vamos cara! Você precisa se divertir - disse Ivan.
Ele estava tentando me convencer ir à uma festa. Hoje, dia 31 de Outubro, ia ter uma festa de Halloween em sua casa
— Não vai dar cara - respondi - Em todas suas festas eu só me fodo. Não quero nem lembrar da última... E além do mais, Kyra e Natasha estarão lá e sinceramente não estou com muita paciência para aturar aquelas duas. - disse.
Só de pensar em encontrá-las fazia meu sangue ferver. Mais toda essa situação foi minha culpa, tinha bebido um pouco demais em uma festa na faculdade e acabei acordando na manhã seguinte com as duas ao meu lado, não me lembro de muitas coisas, mais claramente tinha ficado com as duas, o que foi o pior erro da minha vida, pois mesmo depois de seis anos elas não largam do meu pé.
— Qual é? - disse ele - Você fugindo de mulher? Não sei... não vai me dizer que você tá jogando pro outro time? - disse tirando uma com a minha cara, mas de repente ficou sério - Ou talvez...
— Talvez?... - perguntei
— Talvez você esteja interessado em uma garota mais baixinha, mais rebelde, cujo nome é de uma flor...
— Isso é um absurdo! - disse - Nunca que eu iria me interessar por Rose, ela é uma criança e...
— Ora... ora... ora, Belikov está interessado mesmo - disse ele me interrompendo sorrindo - Quem disse que eu estava falando da Rose? Estava falando da pequena Amélia, mas eu já desconfiava e você acabou de confirmar minhas suspeitas... E com certeza Rose já é muito desenvolvida para uma simples criança, se é que me entende - falou sarcásticamente e malicioso - E pela lei, já não mais é criança, a partir de hoje, já que hoje é seu aniversário... Então conte-me mais...
— Não tenho mais nada para contar Zeklos - disse tentando dar o assunto por encerrado.
Nunca que eu iria admitir que aquela pequena morena me deixava louco. Aquela pequena ajudante do capeta! Rose me provocava sempre quando tinha chance, fazendo-me diversas noites acordar duro por um fodido sonho.
Apesar de ser mais velho sete anos que ela, frequentavámos os mesmos lugares e tínhamos amigos em comum, o que dava mais oportunidades de ela me tentar. Da última vez, tive que usar todo meu controle para não agarrá-lá e levar para o quarto mais próximo.
— Tudo bem Belikov. Boa sorte então! - disse ele
Me despedi dele e fui para casa. Ivan me conhecia muito bem e mais alguns minutos e ele descobriria tudo, se é que não já o havia feito.
Mais não entendi o que ele quis dizer com sua última frase...***
Estava em meu quarto e o relógio marcava vinte e três horas, terminei de editar algumas fotos que tinha tirado - apesar de ser o dono da empresa, em algumas campanhas fazia questão de eu mesmo ser o fotógrafo. Fechei o programa me deparando com a imagem da minha área de trabalho, ela estava sorrindo, estava tão intertida que não percebeu quando tirei aquela foto. Levantei e fui para a cozinha e preparei um chocolate quente, quando minha campainha tocou, fiquei um pouco intrigado com quem seria a essa hora.
Apesar de ser final de semana e também feriado, as crianças que vinham de casa em casa buscando "doces ou travessuras", só faziam até as vinte e uma. Para não ser incomodado, pedi que Victoria - minha irmã - viesse a minha casa e enfeitasse a frente e colocasse uma mesa enfeitada com muitos doces, para não ter que abrir a porta de cinco em cinco minutos.
Deixei minha caneca na mesa da cozinha e fui atender a porta, perdendo momentaneamente a fala assim que abri.
Olhei a pequena mulher que estava a minha frente, seus cabelos estavam soltos, e era adornado com uma tiara de chifres, seus lábios extremamente vermelhos com um batom brilhante, vestia uma fantasia preta, de diabinha, que nem chegava ao meio de suas pernas, e tinha um decote trançado na parte da frente que chegava até o umbigo, deixando muita pele a mostra, principalmente parte de seus seios. Para completar o visual usava uma meia vazada com salto alto, ambos pretos e em sua mão segurava um pequeno tridente vermelho.
Ela estava fodidamente gostosa. Respirei fundo tentando me acalmar, pois não seria nada legal que uma ereção aparecesse agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Halloween Night
FanfictionDimitri Belikov, estava curtindo sua paz no dia das bruxas em casa, quando recebe uma visita inesperada daquela que sempre colocava seu auto-controle por um fio... Será que seu controle seria tão forte assim... "Aquela pequena ajudante do capeta! R...