69ª Dose: 69, Menstruação Inversa

81 15 11
                                    

Ela se posicionou sobre Jorge, sentando em sua cara, e abaixou até sentir o membro ereto de sua vítima a poucos centímetro de sua língua pontiaguda.

Enquanto isso, Jorge agarrou as nádegas da moça e as abriu, e se preparava para chupá-lá.

Ele amava fazer aquilo e tudo seria delicioso, se não fosse o fato da vagina da moça abrir-se sozinha mostrando os dentes pontiagudos que a circundava nos pequenos lábios.

Jorge arregalou os olhos e tentou tirar a moça de cima de seu corpo, mas tremia tanto que não conseguia. Ela olhou por sobre os ombros, diretamente nos olhos do pobre rapaz  e sorriu enquanto sentava vagarosamente sobre o rosto dele.

Jorge se debatia, mas nada podia ser feito. Os dentes cravaram ao redor de seu rosto e prenderam-se em seu crânio. Essa ainda era a mais assustadora dor que sentira em toda sua vida, mas podia piorar. A vagina já cobria toda sua face quando começou um processo de sucção.

A pele de seu rosto, seus olhos, pareciam que seriam sugados. Era impossível respirar, mas Jorge podia sentir o incrível odor de podridão. O sangue de Jorge era sugado através dos poros da pele de seu rosto.

Tudo o que restou sobre aquela cama circular fora uma carcaça seca e branca de olhos esbugalhados.

Doses De TerrorOnde histórias criam vida. Descubra agora