Era um dia normal, Adrien acordou e olhou pela janela, lembrando de sua mãe. Uma lágrima quase saiu e Plagg subiu em seu ombro, pela primeira vez, não queria pedir queijo:
-O que foi Adrien? Está tudo bem?
-Sei lá Plagg... Amanhã seria aniversário da minha mãe... E, só queria ter alguém pra dividir esta dor...
-Bem, posso pegar seu celular?
-Por..?-suspira- Pode, Plagg...
-Olhe! Parece que tem alguém que parece estar tão triste quanto você!
-Como assim?-Adrien se senta na ponta da cama e olha para o celular com Plagg.
-Olha esse post da Marinette!- Plagg começa a ler- "Bem, estava aqui na China com minha vó e do nada ela vomita sangue e falece...! Que tristeza... Vou pra casa... Alya, por favor, o dever de casa de ontem...".
-Puxa... Deve ser difícil pra ela... Vou comprar um perfume pra ela e dar pra ela hoje a tarde no parque. Acho que fará ela se sentir melhor...
Adrien manda uma mensagem para Marinette:
"Olá Mari! Pode me encontrar hoje ás 17:00 horas no parque em frente à sua casa? Tenho um presente para você, e, meus pêsames pela sua vó... Sei o que sente... Ah! E o dever foi página 15 de Geografia."
Algum tempo depois, Marinette respondeu:
"Oi Adrien! Bem, posso sim, mas, acho que estou meio triste... Vou te deixar triste... Mesmo assim, quer mesmo que eu vá? Se quiser, posso ir, e, obrigada pelo presente!"
"Não vejo nenhum problema em chorar ou ficar triste! Pode vir!"
Adrien ri:
-Aahh! Como ela é fofinha! Ela não queria vir porque não queria que eu ficasse triste por ela!
-Então... Você gosta dela?
Adrien fica vermelho e olha pro teto:
-Bem... Talvez... Será...?
-Bem... Acho que sim...
-Será que ela gosta de alguém?
-É obvio que ela gosta de você!
-O quê?! Plagg, não viaja!
-Meu filho, tenho uma namorada á mais de 5.000 anos, sei o que é amor...
-Quem?
-O kwami que cuida da Ladybug, a Tikki! Aquela fofa! Mas...-Plagg suspira e olha pra baixo, com um olhar triste- Não vejo ela desde que pegou, á 3 meses... Com toda essa modernidade, será que ela mudou?
-Ladybug! Não posso gostar da Marinette!- Plagg olha pra Adrien com cara de confuso- Porque seria como trair a Lady!
-Cara! Ela nem sequer gosta do Chat! E, como você vai namorar ela? Ela tem uma vida dupla! Ela é a Ladybug e outra pessoa por traz da máscara!
Adrien senta na ponta da cama, cabisbaixo, e diz olhando pro chão:
-Bem, acho que você tem razão... Vou dar uma chance à Marinette... Sabe, ela é tão legal e fofa! Mas acho que ela fica nervosa perto de mim, acho que ela guarda rancor de quando nos conhecemos... Sei lá...
-O quê?! Obvio que não! Ela sabe que foi um acidente e acredita em mim, ela te ama!
-Bem, então, veremos hoje no parque...