*2*

5 1 0
                                    


Depois das aulas acabarem, sai da faculdade e já era tarde, passei na biblioteca e peguei alguns livros para concluir meu trabalho.

Chego em casa, como, tomo banho, ee vou me deitar, lembro do meu celular e coloco no carregador enquanto me arrumo pra dormir, sorrio por lembrar de Zayn.

Chat On:

Gostosa dos Nudes: Eii ♥♥♥

Life♥: ei girl

Gostosa dos Nudes:O que faz?

Life♥: Estou em uma festa na casa do Liam

Gostosa dos Nudes:ah sim, esta com alguém?

Life♥: hum, talvez não?

Gostosa dos Nudes: se estiver sozinho posso te mandar como estou agora u.u

Life♥: e se eu mentisse?

Gostosa dos Nudes:eu saberia '-'

...

Life♥: manda-me gostosa!

Gostosa dos Nudes:

(ignorem o rosto, não é a personagem, claro!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(ignorem o rosto, não é a personagem, claro!)

Life♥: gostei da camisola, mais prefiro você sem.

Gostosa dos Nudes:você poderia resolver este problema, sim?

Life♥: com certeza, quer que vou agora? me animou bastante, poderia não só tirar a camisola mais também te deixar nua com a minha boca.

Gostosa dos Nudes: ☺ :3 meudeus!

Life♥: Preciso ir gostosa, resolver alguns  problemas.

Gostosa dos Nudes:algo grave?

Life♥: nada que eu não possa resolver, adeus!

Gostosa dos Nudes: Ok. boa noite ♥ zaynlindo

off:

Passar alguns minutos da conversa, dois barulhos de tiro na rua de cima, me assusto e lembro que a casa de Liam é na casa a cima.

Me lembro de Zayn falando que estava lá e me preocupo.

Chat:

Gostosa dos Nudes:Zaynn??

Gostosa dos Nudes: Escutei barulhos de tiros na rua da casa do Liam, está bem?

20 minutos depois

Gostosa dos Nudes:ZAYN?

Gostosa dos Nudes:Estou preocupada, que tipos de problema ia resolver?

Off:

Desisto das mensagens que estava só chegando mais o mesmo não estava vizualizando, será que ele estava envolvido, não vou nem pensar, nem temos nada e estou tão preocupada. decido dormi um pouco para acalmar.

só que não sabia que depois desta noite de sono eu iria começar a conhecer um mundo totalemente novo por ELE!.


Ele & ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora