Depois daquela aparição ninguém tocava em outro assunto a não ser os ninjas e o vilão de fumaça, os amigas aparentavam estar tensos mas ninguém sabia o motivo da repentina aflição.
Pov Victor
Depois do que aconteceu com Lubisardon nos só estudamos e treinamos , toda noite nos juntamos na casa de alguém para treinar, nossos pais n desconfiam afinal nos dizemos q vamos estudar.... Quando aquele hipócrita q quer acabar com a fase ninja divertida e começar o treinamento pesado for derrotado eu vou finalmente poder dormir por mais de 3 horas por noite! Nunca pensei q ser ninja dava tanto trabalho, na minha mente precoce ser ninja era somente se vestir de preto e chutar as pessoas, parece q n é tão fácil assim.
Pov Ana Júlia
Desde pequena eu fazia vários tipos de luta, mas nunca havia lutado com um vilão de verdade e agora continuo do mesmo jeito. A primeira luta com um vilão de verdade e muito valorizada pelos Shifu. Por quê aquele vilão tinha q estragar tudo! !! Meu tio jojo, o tio João, ah é. .... esqueci q vcs so conheciam ele como mestre Shifu (sim, ele se chama João Shifu), , a questão é que ele estava tão orgulhoso até perceber q eu estava lutando com uma nuvem de fumaça, no dia após a luta as pessoas normais falavam sobre um vilão de fumaça, como são lerdos, aquilo era obviamente um olograma produzido mentalmente pelos poderes de Lubisardon com a mistura dos poderes q ele roubou da família Shifu, mas eu acho q ninguém sabia disso tudo, então Ok! As vezes ser ninja é complicado, as vezes ter uma vida secreta totalmente diferente da de todos os outros é difícil.
Pov Ma
Depois daquela luta n conseguimos pensar em outra coisa, conversamos um pouco e concordamos q temos q planejar um modo mais complexo de aniquilar aquele monstro destruidor de felicidade, o único problema é....Como?
Bom é assim q acaba o cap 10, um beijo para cada um dos leitores♡♡
Tchauzinhooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 6 Ninjas☆
Fantasy6 amigos recebem a missão de salvar o mundo do mal, eles passam por uma transformação e tanto recebem... pera aí, n posso dar Spoiler e tudo vira de cabeça pra baixo, eles terão de se acostumar com a nova vida e passar as situações do cotidiano com...