Casa Nova

18 4 11
                                    

     Olá, eu me chamo Maria Cecília. Eu tenho 3 irmãos mais velhos: Prince, Paris e Blanket. Pois é, eu sou a caçula da família. Mas eu não vim aqui para falar sobre mim, eu vim aqui para contar a história dos meus pais.
    A história é sobre eles, mas tenho certeza que no final vocês vão ficar se perguntando sobre eu e meus irmãos.
   Prince está com 31 anos, é casado e tem duas filhas : Maia e Bella. Ele trabalha como diretor de cinema e é bem famoso.
   Paris está com 30 anos, é casada e tem 3 filhos : Noah, Hazel e Matheus. Ela é uma atriz e modelo renomada.
   Blanket está com 26 anos, é casado e há pouco tempo é pai de trigêmeas: Mírian, Angel e Hannah. Ele é um famoso produtor musical.
   Bom, eu tenho 25 anos, sou casada e tenho um casal de gêmeos: Michael e Annie. Sou escritora e acho que posso dizer q sou famosa.
   Agora que já tá tudo explicado, eu decidi contar essa história porque com ela é possível perceber que o amor verdadeiro existe e resiste a qualquer coisa, mas quando eu digo qualquer coisa, é qualquer coisa mesmo.
   Minha mãe se chama Maria Luísa e meu pai se chama Michael Jackson, você deve conhecer ele pelo título de Rei do Pop.
   Minha mãe morava no Brasil, mas aos 13 anos ela se mudou para os Estados Unidos (tipo um intercâmbio). Por coincidência, ou melhor, destino ela foi estudar na mesma escola que meu pai, além disso era da mesma turma porque ele teve que repetir um ano devido a uma turnê dos Jackson 5
   Antes de começar eu só quero falar mais uma coisa :
   Mãe e Pai, eu amo vocês do fundo do meu coração!
*************************************
Michael's P.O.V
   Mais um dia de ensaio. Minhas férias se resumiram a isso porque quando as aulas começarem o tempo para ensaiar vai diminuir. Não aguento mais ensaiar! Mas pensando bem, eu preferia ficar ensaiando pelo resto da minha vida do que ter que voltar para aquela escola.
   Não é porque eu não gosto de estudar, na verdade, eu adoro aprender coisas novas. O problema é que todo mundo fica em cima de mim querendo ser meu amigo ou coisa do tipo, eu não tenho problema em fazer novas amizades, mas é que nesse caso as pessoas só querem se aproximar de mim por causa da minha fama. Eu não suporto isso.
   - Michael, o tempo de descanso acabou. Vamos continuar o ensaio agora!
   - Já estou indo, Joe!

Malu's P.O.V
   Finalmente cheguei depois de tanto tempo naquele avião. Agora eu tô aqui só nesse aeroporto enorme e não consigo achar a Ellen e a Aubrey, eu vou ficar na casa delas durante o período que eu estiver aqui nos Estados Unidos.
   A Ellen é viúva e mora só com sua filha Aubrey, mas agora eu também farei parte da família. Eu conheci elas quando vim com minha mãe acertar as coisas da mudança, elas são muito legais e a Brey é só 2 anos mais velha do q eu, então provavelmente nós três vamos nos dar muito bem.
   Depois de andar por mais de meia hora, eu achei a Ellen.
   - Ellen! - gritei enquanto pulava para ter certeza de que ela tinha me visto.
   - Oh, aí você está ! Finalmente te achei - ela disse me abraçando - Você já pegou todas as suas malas ?
   - Já, não foram muitas. A maioria das minhas coisas veio antes.
   - Ah, é verdade. Suas coisas já estão lá em casa, depois você confere tudo pra ver se não tá faltando nada.
   - Ok - disse enquanto saíamos do aeroporto.
   Quando chegamos em casa a Aubrey veio me receber. Ela é super bem humorada e meio louca (no bom sentido).
- Oi Malu, tudo bem? Como foi sua viagem? Você gostou? Tá animada? Finalmente você chegou, já tenho vários planos pra gente, fiz uma lista de lugares pra você conhecer. Oh my god, tem tanta coisa pra gente conversar. Eu prometo ser uma pessoa muito boa e ...
- Calma, Brey ! Deixa ela se ajeitar, guardar as coisas dela e depois do jantar vocês vão poder conversar - a Ellen interrompeu. Eu não aguentei e comecei a rir - Você tá falando tão rápido que nem eu tô entendendo, imagina a Malu.
   - É verdade, eu posso ser boa em inglês, mas nessa velocidade é impossível entender o que você tá falando.
   - Malu, você acabou de conhecer a pessoa mais maluca da face da terra - Ellen disse rindo enquanto apontava pra Aubrey.
   - Mas com o tempo você se acostuma- Brey disse quase chorando de tanto rir.
   - Na verdade, eu sou a pessoa mais louca.
   - Duvido - Brey disse enquanto continuava rindo.
   - Ah é ?! Então quem chegar lá em cima primeiro é a mais louca - eu disse correndo em direção a escada. A Aubrey veio atrás de mim, mas ela é muito rápida e conseguiu chegar primeiro. Depois ela fez uma dancinha muito engraçada comemorando a vitória dela.
   - Malu, eu vou te mostrar seu quarto. Como suas coisas já tinham chegado eu e minha mãe decidimos arrumar tudo. A gente também aproveitou pra decorar - ela abriu a porta - Espero que você goste.

 A gente também aproveitou pra decorar - ela abriu a porta - Espero que você goste

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Oh my god - era a única coisa que eu conseguia falar. Que quarto maravilhoso, eu estava apaixonada.
- Se você não gostar a gnt pode redecorar - Aubrey disse meio confusa sem conseguir entender se eu tinha gostado ou não.
- Não precisa. Eu amei !! - disse me jogando na cama.
- Ufa, que alívio - Aubrey disse se jogando na cama também.
Nós ficamos conversando e arrumando minhas coisas até que a Ellen chamou a gente pra jantar. Nós três conversamos até tarde. Mas eu não aguentei ficar mais tempo e fui dormir.
.... Uma semana depois ....
Socorro, acho a vou ter uma ataque hoje é o primeiro dia de aula. Eu tô tão nervosa. Assim que Aubrey terminar de sua arrumar nós vamos pra escola. Pelo menos eu conheço a Brey e caso algo der errado ela vai tá lá pra me ajudar.
- Malu, vamos ? - Aubrey perguntou enquanto descia a escada,
- Vamos - eu disse suspirando.
- Hey, fica calma. Vai dar tudo certo- Aubrey disse abrindo a porta.
- Espero que sim.

For All Time (Para Sempre)Where stories live. Discover now