Michael's P.O.V
Aqui vou eu para o primeiro dia de aula. Vai ser bom rever os professores e meus amigos Bryan e Greg. Eles são as únicas pessoas que são meus amigos pelo que eu sou de verdade e eles são totalmente loucos, é cada coisa que eles inventam.
Eu sou o único da família que vai para a escola normal. Meus irmãos tem aulas em casa com professores particulares porque eles preferem não ter que ficar se preocupando em serem seguidos por fãs malucas ou por paparazzis. Apesar de tudo isso, eu prefiro ir pra escola porque posso ter a experiência de conhecer pessoas novas e interagir com o mundo de uma forma mais normal.Chegando na escola ...
- Hey, Mike ! Quanto tempo - Greg disse vindo na minha direção.
- Oi, Greg ! E aí ? - falei enquanto o abraçava - que treco é esse que você tá usando ?? Você tá parecendo um astronauta - disse apontando para o capacete que ele estava usando.
- Isso é uma invenção do Bryan que, segundo ele, vai fazer com que eu seja o melhor aluno que West Wood High School já viu - disse tentando parecer um Rei ou coisa do tipo, ele não é um bom ator - Mas eu não sei exatamente o que isso faz, só o Bryan pra explicar. E falando nele... - falou apontando.
Me viro e vejo o Bryan vindo em nossa direção acenando.
- Oi Mike, oi Greg - ele falou animado - O capacete tá funcionando direito ?
- Tá - o Greg falou dando dois tapinhas de leve no capacete.
- Alguém pode me explicar pra que esse treco serve ? - falei confuso.
- Esse capacete armazena todas as informações que você deseja e depois você pode ter acesso a elas quando quiser - Bryan falou orgulhoso de sua criação.
- E vocês acham que isso vai dar certo ??
- Mas é claro que vai - Greg disse como se fosse óbvio.
Eu não vou falar nada, só espero que esse treco não exploda. As últimas 3 invenções do Bryan deram muito, muito errado.
O sinal tocou ....Que maravilha, nada melhor do que começar o ano com a aula do professor mais chato dessa escola. Sério, ele tem sérios problemas e eu também acho que ele não vai com a minha cara, mas Greg e Bryan sempre falam que é coisa da minha cabeça. O nome dele é Senhor Ackman, o senhor não faz parte do nome dele, mas é como se fosse porque todo mundo só chama ele assim.
O Greg estava sentado atrás de mim e quando o professor não tava olhando, ele me chamou.
- Psss ... Mike... Hey - ele falou sussurrando.
- Oi
- Você tá sabendo da novidade ?
- Que novidade ? - olhei pra ele com um olhar confuso.
- Me falaram que tem uma aluna nova e parece que ela é de outro país.
- Sério? Espero que ela não seja como a maioria das garotas dessa escola.
- Verda... - o Greg foi interrompido pelo Senhor Ackman.
- Já está querendo sair da sala no primeiro dia de aula senhor Rogers - ele falou com aquela voz dele que faz qualquer um tremer de medo.
Ele tem essa mania de chamar todo mundo pelo sobrenome. Por sorte o Greg só teve que mudar de lugar, a coisa teria ficado feia se o professor tivesse falado Greg Rogers. Quando ele fala o nome completo é porque a coisa é séria.
Depois dessa pequena confusão, todos voltaram a se concentrar na aula até que a Senhorita Rose entrou.
- Desculpa interromper sua aula Senhor Ackman, mas é uma coisa importante - ela disse enquanto ia para o centro da sala e uma menina de altura mediana e cabelos castanhos levemente cacheados a seguia. Não conseguia ver seu rosto, pois ela estava de cabeça baixa e seus longos cabelos estavam na frente.
- Não tem problema, acho que sabemos o motivo da sua visita - o Senhor Ackman disse olhando para a Senhorita Rose e depois para a garota.
- Bem classe, essa - ela disse colocando seu braço no ombro da menina - é a mais nova colega de vocês, o nome dela é Maria Luísa Evans, espero que tratem ela muito bem. Principalmente porque ela não está apenas em uma escola nova, ela também está em um país novo.Malu's P.O.V
Depois a Senhorita Rose saiu, mas antes ela me desejou boa sorte. Então o professor, acho que o nome dele é Senhor Ackban ou Ackboom, não sei. Eu tô tão nervosa que não consegui prestar atenção em nada.
- Então Senhorita Evans, porque não se apresenta para a turma. Afinal queremos saber mais sobre você - o professor falou. Ah não, porque?? Eu tremi dos pés à cabeça.
- Pode ser - eu falei bem baixinho- Meu nome é Maria Luísa Evans, mas todo mundo me chama de Malu. Eu tenho 13 anos e sou do Brasil.
- Muito bem, então seja bem vinda Malu. - ele disse enquanto arrumava os papéis em sua mesa - você pode se sentar naquela cadeira atrás do senhor Jackson - ele disse apontando para a cadeira no fundo da sala.
Ainda bem que é no fundo, assim ninguém fica olhando pra mim, foi o que eu pensei. Mas depois que eu me sentei e a aula continuou, toda hora alguém virava pra me olhar.
Eu tentei prestar atenção na aula, mas com toda hora alguém me olhando e o meu nervosismo, não deu certo. Pelo menos o professor não tava dando assunto novo, só tava revisando os assuntos anteriores.
Teve um momento em que o senhor Ackman (finalmente aprendi o nome dele) teve que sair da sala. Todo mundo começou a conversar e eu fiquei lá excluída só observando, até que o menino que estava na minha frente, aquele que o professor tinha chamado de "Senhor Jackson" virou.
- Oi - ele disse sorrindo.
- Oi - eu sorri também.
- Meu nome é Michael... Michael Jackson - ele falou enquanto estendia a mão para me cumprimentar.
- Eu sou Malu - falei enquanto apertava a mão dele.
- Prazer em conhecê-la. Esses são meus amigos Bryan e Greg - ele disse se referindo aos meninos que estavam do nosso lado.
- Oi - eu disse enquanto acenava.
- Oi - eles disseram em sincronia.
O Greg estava usando um capacete estranho então eu decidi perguntar o que era.
- Mais uma das invenções malucas do Bryan - o Michael disse rindo.
- Hey, mais respeito Mike - o Bryan disse.
- E o que esse capacete faz ? - eu realmente estava curiosa pra saber.
- Tenta adivinhar, esse é o nosso teste para saber se você é digna do poder de Asgard - o Greg disse e todos começamos a rir.
- Mas é sério, isso é um teste, tenta adivinhar - o Bryan falou.
- Tudo bem, deixa eu pensar - eu disse ainda rindo do que o Greg tinha falado - por acaso isso é um capacete pra deixar você mais inteligente, tipo o melhor aluno da escola? - Greg e Bryan olharam pra mim espantados.
- Casa comigo - o Greg falou.
- É você acertou - o Michael disse rindo.
- Então eu acho que eu sou digna do poder de Asgard - falei imitando a voz que o Greg tinha feito quando ele falou isso.
O Michael perguntou se eu queria almoçar com eles e eu aceitei. As aulas continuaram e por coincidência quase todas as minha aulas eram as mesmas do Michael. Eu também fiz amizade com duas meninas: Naomi e Wendy, elas parecem ser muito legais. E eu descobri que a casa do Michael fica na rua atrás minha.
No final do horário, eu tava conversando com Michael e os meninos, até que a Aubrey apareceu. Ela falou que precisava ir da escola direto para a casa da amiga dela porque era uma situação urgente e que eu teria que voltar só pra casa.
Eu não gostei da ideia, mas disse que não tinha problema. Acho que o Michael percebeu a minha preocupação e se ofereceu para me acompanhar até em casa, já que morávamos perto um do outro.
No caminho eu e o Michael conversamos sobre várias coisas, eu falei pra ele sobre o Brasil e tudo mais. Foi bem divertido. Finalmente chegamos na minha casa.
- Bem, está entregue - o Michael falou.
- Muito obrigada, você não quer entrar ? - perguntei.
- Eu gostaria, mas não posso - olhei pra ele meio confusa - é que eu tenho que ir ensaiar - ele explicou.
- Ensaiar? - fiquei pensativa - espera um pouco ... você é o Michael do Jackson 5 ?? - ele começou a rir.
- Sou - ele disse entre os risos - você foi a pessoa que mais demorou para perceber.
- Não me julgue, eu não sou boa pra reconhecer pessoas - eu disse rindo também - e eu achei que você fosse mais novo.
- Isso é o que a mídia quer que as pessoas pensem, por isso eles sempre diminuem a minha idade.
- Ah, agora eu entendi - enquanto eu falava isso ele olhou para o relógio.
- Eu tenho que ir agora, te vejo amanhã. Se você quiser, podemos ir pra escola juntos.
- É uma ótima ideia.
- Tá combinado então. Até amanhã - ele disse enquanto ia andando.
- Até - eu disse acenando e depois entrei.
Tomei um banho e passei o dia assistindo filmes, já que não teve nenhuma atividade e a Aubrey não tava em casa. Até que o meu primeiro dia de aula foi bom, espero que os outros também sejam assim.
YOU ARE READING
For All Time (Para Sempre)
FanfictionEla está em uma país novo, onde tudo é diferente, em uma escola nova e ela não conhece ninguém. Ele está cansado das pessoas se aproximarem dele por causa de sua fama, ele só quer alguém em quem possa confiar. Michael e Maria Luísa não sabem o que o...