Dois anos se passaram !
A vida dos adolescentes não está como antes , tudo mudou o Pedro se recuperou mais não namora mais com a Sabrina ela esta namorando com o irmão do kaio que por incrível que pareça ninguém sabia que ele tinha irmão nem a própria mae sabia kkk ja o Pedro só fica pegando as garotas , os policiais prenderam a Julia , vocês lembram quando tinha uma enfermeira que foi assassinada no hospital , então gente foi a Julia que a matou pegou a sua roupa e estava se passando de enfermeira e cuidando do Pedro, mais as policias prenderam ela e eles todos estão presos ate hoje , o filho do Ryan mais da Carol já esta enorme , o kaio mais a Juliana esta num love só , mais isso não sera por muito tempo !!!!
Carol
Eu não estou aguentando esse menino , mim desobedecendo eu acho que ele não aprendeu que eu sou a mae dele !
Gui - *mamãe eu qero jogar celulaaa *
Eu - Não vai porque você não esta merecendo !
Gui - mim da....... (começou a chorar )
Eu - não vou dar e para de chorar !
Logo alguem vem chegando
Ju - oii Carol oi GUI ( falou entrando no quarto)
Gui - sai daqui sua chata
Carol - não fala assim da sua tia garoto ( falei mim estressando )
Ju - calma Carol isso e só uma crise de chatisse , e eu vim aqui te chamar pra nos ir pra uma balada hoje!!
Carol - nossa meu proprio filho esta mim tirando a paciência , mais eu vou deixar ele com a baba hoje e vou sim !
Ju - acalma amiga depois passa (ela mim abraçou ) - chama o Ryan pra ir também !
Carol - vou sim amiga !!
O Ryan veio chegando
Ryan - oi filhao ( o GUI foi abraçar ele )
Ju - nossa que legal e so o Guilherme que ta no quarto kkk
Ryan - oii juliana kkk oi carol
Ju - oii kk gente eu vou descendo ( fala abrindo a porta do quarto )
Carol - já que você esta descendo chama a babá do Gui pra mim por favor !!
Ju - ta bom chamo sim !
....
Gui - papai a mamãe não quis mim emprestar o celular dela !!
Ryan - porque carol
Carol - SIMPLES ! EU NÃO QUIS !!!! (Gritei com ele )
Ryan - VOCÊ NÃO FALA ASSIM COMIGO
Aline - atrapalho algo senhores ?
( eu esqueci que eu havia mandado chamar a baba )Ryan - esta ( falou baixinho )
Carol - não você não esta atrapalhando nada ! Sera que você pode ficar com o gui essa noite ?
Aline - posso sim senhora
Carol - para de mim chamar de senhora KARAII !
Ryan - uai pra onde nos vamos hoje ?
Carol - você eu não sei mais eu to indo pra balada !!
Ryan - eu acho que você esqueceu que e casada e que tem filho
Carol - ALINE mim desculpa pela grosseria com você e porque hoje eu estou estressada !
Aline - sem problemas senh.... Carol , falou se retirando !
Carol - Ryan você vai ou não na balada !
Ryan - e você axa que eu vou deixar você ir sozinha ( mim deu um beijo na testa e foi tomar banho )
Aii senhor espero que nessa balada eu acabo com esse estress.
-------------#-------------
Gente mim ajudam eu estou toltamente sem ideias para o livro comente ai porfavor !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PROIBIDO
Teen Fiction• Juliana e uma jovem popular tem sua melhor amiga que e a Carol ama Nutella , e vai se apaixonar pela primeira vista pelo kaio o kaio também vai se apaixonar por ela mais eles não podem ficar juntos mais porque eles não podem ficar juntos ? 😊