Capítulo 1

204 7 3
                                    

                     Sophie Brown:

Meu nome é Sophie tenho 17 anos moro com meus pais e com meu irmão. Tenho uma melhor amiga a Juliet somos amigas desdo 5 anos estudamos no Mesmo colégio a nossas aulas só começa daqui a três dias e pensamos ir ao shopping aproveitar o resto das nossas férias. E amanhã haverá uma festa de boas vindas para os novatos e todos poderam se conhecer pra falar a verdade não queria ir pra festa mais Juliet praticante me ameaçou.
Lá estamos eu e Juliet no shopping fazendo algumas compras fomos comprar uma roupa para a festa de amanhã, depois de comprar nossas roupas fomos pra praça de alimentação comer algo e colocamos os papos em dia. Chegando em casa vou direto pro banheiro tomar um belo de um banho tiro minhas roupas entro no box depois de ter feito minhas higienes colo meu roupão e vou pra minha cama mexer um pouco nas minhas redes sociais.
Acordo as 09:30 da manhã com massagem de Juliet.

Mensagem On:

Juliet: Sophie o Arthur confirmou a presença dele hoje na festa ele e os amigos dele.

Sophie: Tô nem aí pra eles.

Juliet: Sei! Olha umas 18:00 estou aí pra você fazer minha maquiagem e irmos juntas pra festa.

Sophie: Ok estarei aguardando.

Depois da mensagem de Juliet dizendo que Arthur confirmou a presença na festa meu coração acelerou. Levantei e fui ao banheiro lavar meu rosto e fazer minhas higienes matinal, coloco meu roupão e desço pra comer algo.

Mãe: Bom Dia Filha?!! Sente-se na mesa pra comer connosco.

Sophie: Bom dia mãe.

Pai: Dormiu Bem filha?

Sophie: Bom Dia Pai Dormir Sim. Mãe e pai vocês se lembram que hoje tem a festa do colégio hoje e o amigo da Juliet vem nos buscar as 19:50 pra irmos.

Pai: Claro que lembramos querida só não voltem tarde eu já vou indo.

Meu pai se despedi e vai pro trabalho. Comi ajudei minha mãe a retirar a mesa lavo a louça e subo pra tomar um banho, coloco um shorts e uma regatinha pego meu livro deito na cama e começo a ler.... Adormeço e acordo 16:55 da tarde desço pra almoçar, minha mãe já tinha indo pro trabalho subo pra tomar meu banho. Lavo meu cabelo. Saio do banho passo meus cremes do rosto e vou direto secar meu cabelo e fazer uma chapinha..... Prendo meu cabelo e vou para a maquiagem passo: primer, base, corretivo, pó coloco uma sombra bem clarinha faço um delineador coloco cílios postiços e corrijo minhas sobrancelhas olho no meu celular e já são 17:40 e A Juliet Chega e faço a maquiagem dela vestimos nossas roupas, passei um batom marrom e ficamos esperando o amigo da Juliet vim nos buscar pra irmos pra festa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 01, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As Consequências De Uma ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora