Imaginem a personagem desse jeito .
Eu consegui , ia trabalhar com o que eu mais amo , mais tinha um porém , era com uma dessas bandas de Kpop que eu nunca ouvi falar, eu não gostava muito das músicas dessa banda , uma tal de BTS , mais não importava eu estava seguindo meu sonho .
Eu sou Min Yukipoyo , com meus 20 aninhos , coreógrafa e abandonada , quer dizer falo do modo geral , eu não tenho amigos e quando tive eles me traíram , meus pais estavam na argentina e nem sabiam da minha existência .
Lá estava eu em frente a big hit , eu prometi a mim mesma a não misturam minha vida pessoal com meu lado profissional , não queria atrapalhar nada , eu iria entrar , fazer meu trabalho e ir embora .
Quando pisei meus pés lá dentro , pude sentir o ar condicionado bater em meu rosto , o clima lá dentro era um pouco assustador , cheguei na bancada a onde tinha uma mulher com os cabelos presos e um aspecto sério :
- é..., eu sou a nova coreógrafa , aonde é a sala ? - perguntei o mais gentil o possível .
- sala 69 , andar 7 , vc vai ficar aqui das 07:30 até as 23:40 - ela falo me entregando um crachá , não pensei que ia ficar tanto tempo aqui .Entrei no elevador , logo apertando o botão número 7 , pelo menos se eu não me acostumasse com o lugar eu poderia pular da jánela .
As portas do elevador se abriram , era um corredor gigante , procurei pela sala 69 , bati na porta , mais não havia ninguém , empurrei a porta e vi um monte de 4 garotos dormindo no chão gelado , não intendi , tinha um sofá gigantesco do lado deles , e eles dormindo no chão , fui me aproximando , e vendo a cara de cada um , eles estavam com olheiras enormes .
Peguei primeiro os que estavam em cima do monte , eles eram pesados , peguei o braço do primeiro , colocando sobre o meu pescoço , o colocando sobre o sofá e assim fiz com todos , acho que eu já tinha quebrado todos os meus ossos , eles aparentavam ser , magros e leves , porém pesavam mais que um elefante gravido .
Eu estava praticando alguns passos no espelho quando ....
Gente , me desculpem qualquer erro , e podem fazer perguntas , um dia vou fazer um " respondendo as melhores perguntas "
Xau
Tia kim ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee ( namjoon )
Fanfiction- ahhh , eu não acredito - ele tinha derramado café na minha blusa nova . - me desculp..., vc não é a nova coreógrafa ?? - Mal sabia que a minha vida mudaria por um café