Até que enfim , abro a garagem e guardo meu carro na garagem , destranço a porta e me jogo no sofá , estava tão cansada , porém não poderia faltar , Jimin e tae eram os únicos que tinha uma amizade maior comigo , subi as escadas e passo na frente do meu " lugarzinho para dançar " era assim que eu chamava esse quarto , era como se fosse um quarto com aparelhos de academia e um espaço para dançar .
Entro em meu quarto e jogo tudo em cima da cama , tinha 30 minutos para me arrumar , odiava atrasos , entro no banheiro e tiro minha roupa , entro na banheira com água bem gelada e relaxo .
Depois de 5 minutos lá me levanto e coloco meu roupão , vou para o meu quarto e coloco uma calça jeans justa e uma blusa de manga longa , estava bem frio lá fora , arrumo meu cabelo ( foto da mídia )
Dirijo até o endereço , era uma casa gigante , será que Jimin queria meus órgãos para revender , eram só 7 pessoas , pra que uma casa tão grande .
Meia noite em ponto eu bato na porta , uma , duas , três , quatro , cinco vezes e nada , AFF , aonde Jimin estava ?? , até que uma pessoas atende , uma menina de mais ou menos 1,60 até de a porta
- oi ... Quem é vc ?? - ela fala um pouco sem graça
- eu sou Yukipoyo , o Jimin está ?? - ela pensa um pouco e faz uma cara de surpresa - ahhh vc é a namorada dele - ela me olha com os olhos brilhando - ele está no quarto dele - ela diz abrindo a porta e nem dando tempo pra mim falar alguma coisa ou simplesmente negar que eu era namorada do Jimin , quando vi eu já estava em frente a uma porta - fight ( força ) - ela fala e desse as escadas .
Bom , o jeito é eu bater na porta , dou três batidas leves e abro a porta , sinto uma pressão me puxar me fazendo ir para baixo , Jimin estava me abraçando , ou melhor quebrando meus ossos :
- o que aconteceu ?? - falo com minha cabeça em seu peito sentindo seu coração batendo forte
- eu .......Brigaduuu por ler
Desculpe por erros
Xau
Tia kim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee ( namjoon )
Fanfiction- ahhh , eu não acredito - ele tinha derramado café na minha blusa nova . - me desculp..., vc não é a nova coreógrafa ?? - Mal sabia que a minha vida mudaria por um café