Sou o Enzo tenho 15 Anos e me considero bonito mas não muito , tenho cabelo estilo Justin Bieber bem preto , sou um moreno claro tenho um sinal no rosto que particularmente eu detesto porém as pessoas dizem que é bomito , sou um pouco magro .
Estou chegando na minha nova cidade ,
Logo avistei o prédio onde iria morar e era muito lindo com uma piscina enorme , um lindo Jardim meus pais eram bem sucedidos financeiramente e trabalhavam muito e nem havia tempo de ficar em casa comigo e para compensar eles me davam um certo luxo .Entrei e vi uma linda sala e uma varanda maravilhosa e fui direto ver meu quarto .
Meu quarto era azul com branco e simplesmente com o tema de fifth harmony , eu era apaixonado por aquelas 5 meninas e especialmente a Camila cabello .Naquele dia dormir cedo por que logo pela manhã iria para minha nova escola .
Acordo 5 horas da manhã , ansioso para saber com ia ser a nova escola .
Demorei um pouco para me levantar , fui fazer minha higiene e depois fui comer logo vejo que era 6:20 e corro para tomar banho e me arrumar.Já saindo de casa vejo um menino dentro do elevador e peço para ele segurar a porta para não fechar e ele com o semblante sério olha para mim e deixa a porta fechar .
Naquele momento xinguei ele de tudo que era nome ,mesmo sabendo que ele não me ouvia.Chegando na escola um pouco atrasado vou procurando minha sala e quando chego nela vi que ja tinha uma professora chamada Kátia e por sinal muito gentil .
Pedir para entrar e todos já estavam me olhando,
No primeiro dia de aula eu ja me atraso .
Quando olhei para o fundo e vejo aquele mesmo garoto do elevador, levei um susto ao vê-lo, e só tinha uma cadeira vazia que era do lado dele e de uma garota muito linda.
Vou e me sento no meio dos dois , olho para o lado e olho para o garoto com um olhar furioso.
Logo a professora fala .
Prof... -Agora todos vamos se apresentar, quero que quando eu apontar para vocês, se levantem e digam seu nome , idade e um defeito e uma qualidade de vocês.Logo ela aponta e se levanta um menino lá na frente e fala .
Meu nome é mario tenho 16 anos e meu defeito e falar oque não devo e qualida é comer.
Logo a sala começa a rir , até a professora caí na risada .E assim a professora aponta um de cada vez.
Oi , eu sou a Carla , tenho 15 anos meu defeito são tantos que não vou nem falar e a minha qualidade , ainda estou a procura dela .
Todos começam a rir e um gordinho gritaSUA QUALIDADE É SUA BELEZA , GOSTOSA
Todos começam a rir,
Ela fica corada e se senta .Logo chega minha vez
Oi , sou o Enzo tenho 15 anos , meu defeito é ser medroso e qualidade é que eu gosto de fifth harmony.
Alguns da uma risadinha.
E carla da um grito
Carla.... - Haaaaaaaaaa ele é harmonizer , socorroooo
Já te amo , com certeza é gay , vamos ser amigos afinal todo harmonizer e gay .Eu fiquei todo vermelho e todos começam a rir .
E pior que ela tinha razão que todo harmonizer é gay ou lésbica , quando eu falava as pessoas que eu era hetero e harmonizer algumas começavam a rir da minha cara e dizia que não existe harmonizer hetero .Mas eu nunca namorei , SIM EU ERA BV e eu nunca me interessei por ninguém.
O garoto do elevedor se levanta e fala
Meu nome é Gabriel tenho 17 anos anos e meus defeitos e minhas qualidades são minhas então não interessa a ninguém.E ele se sentou .
E logo o sinal toca e os alunos começaram a sair da sala.
E eu fiquei conversando com carla e o Gabriel sentado ouvindo música muito quieto e com o rosto sério.Gabriel era lindo! bem branco , olhos muito preto , cabelos pretos e com um topete, braços forte e dava para ver que ele era bem gostoso .
Sua camisa marcada mostrava o peitoral e tinha uns 1.75 de altura. Simplesmente lindooooooo !Carla era loira de olho azul uma bunda empinada um corpo de para o trânsito.
Ela passava e as outras meninas falavam mal com inveja dela .Carla passou na fila da beleza quantas vezes . -eu digo.
Carla - umas 3
E começamos a rir
Eu - O Gabriel mora no meu prédio , me mudei ontem e hoje vi ele no elevador .
Carla - Nossa ele é lindo , sorte a sua.
Eu - sorte pq ?
Carla - nada , deixa para lá. ( e da um sorrisinho de lado)
Eu - okay .
Tivemos mais 2 aulas e depois fomos para o pátio da escola que era enorme .
E eu e carla sentamos em uma das mesas e mario também.
E observei que quando o Gabriel passava todos ficavam olhando , pq ele era maravilhoso e o jeito sério dele fazia ele mistérioso e dava medo em algumas pessoas .
E ele se senta sozinho no canto do pátio.E carla fala .
Meu Deus que boy lindo .
Eu começo a rir e o mario olha meio que com inveja .
E mario fica soltando umas piadinhas dando em cima de carla .
Carla nem da muita bola .
Demorou um pouco e fomos indo para casa pq dois professores nossos faltaram.
E a escola era duas quadras do meu prédio, e fui andando e mais na frente vejo o Gabriel e começo a acelerar meus passos para chegar perto dele .
Ele só me olhou de canto e continuou a andar .
Fomos uns 15 minutos andando um do lado do outro até o prédio sem falar nenhuma palavra.Até que entramos no elevado , eu ficava olhando para ele e ele fingia que eu não existia .
Eu já estava achando aquele garoto doido
E pensei que ele tinha algum problema.E de repente o elevador para
Eu fiquei desesperado
Tenho medo de locais fechados
Começei a me tremer e gritar e o Gabriel só olhava para mim no canto do elevador sem demostrar aflição nenhuma.
E eu comecei a chorar , e me agachei no canto de olhos fechados chorando .
Até que sentir um abraço .Gabriel - calma vai ficar tudo bem
Eu - por favor tira a gente daqui
Gabriel - calma tudo vai dar certo
Ele olha para mim com um olhar sério e me manda relaxar
E demorou uns 15 minutos ele ali me abraçando e eu chorando.
Até que o elevado começou a funcionar .
E chegou no meu andar e eu agradecia a ele e ele apenas acenou com a cabeça e um sorriso de lado...................................................................................................
Oi amores se vcs estão gostando, votem ai por favor e sigam o meu perfil q em breve postarei mais histórias . bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
um touro indomável (gay)
Fanfictionsou enzo e tenho 15 anos e me mudo para uma nova cidade e la conheço Gabriel. Um menino que me causa certos desejos que nunca havia sentido . Gabriel um menino bruto e quieto que me trará coisas que você só vai descobrir lendo essa história.❤