Capítulo Único

329 47 223
                                    



- Dean, espere! - Dizia o garoto mais baixo, correndo na tentativa falha de alcançar o maior.

- Vem, Cassie! - Gritava enquanto corria, se distanciando cada vez mais do outro. - Anda mais rápido!

- Dean! - O moreno parou e colocou as mãos nos joelhos arfando, buscando fôlego para continuar a corrida. - Para de brincadeira! Por que estamos correndo?

O garoto de cabelos loiros para e observa o menor.

- Já cansou? - Debocha. - Você é mole mesmo, hein Castiel?

- E você é um idiota mesmo, hein Dean? - Devolve.

O loiro ri. Era sempre engraçado provocar Castiel, ele sempre se irritava fácil, o que garantia ao maior algumas risadas.

- Estamos chegando. - Fala mais sério, mas ainda com um sorriso curto nos lábios.

- Onde?

- Quero te mostrar um lugar. - Um sorriso maior se formava. Ainda estava parado esperando o moreno que agora se aproximava.

- E precisava me puxar e correr pra esse lugar estranho e no meio do nada? - Resmungou.

- Para de reclamar, Cass! Você tá parecendo meu pai. - Riu ao ver o menor revirando os olhos.

- Como eu disse - Respirou fundo ao alcançar, enfim, o maior. - Você é um idiota.

Dean riu.

- Eu sei. - Olhou para os lados pra ter certeza de que estavam sozinhos. Quando viu que sim, segurou uma das mãos de Castiel, prendendo o olhar azulado nos seus, aproximando seus rostos e selando seus lábios em seguida. - Mas você me ama mesmo assim. - Disse debochado e rindo da expressão que Castiel fizera.

- Você definitivamente é um grande idiota! - Resmungou e andou na frente.

Dean riu. Ele definitivamente adorava provocar o moreno.

Mais alguns passos apenas caminhando e o loiro entrelaçou seus dedos aos do outro, sorrindo para ele e tendo seu sorriso retribuído por um ainda maior. Castiel amava quando Dean sorria assim pra ele do nada. Amava ver como o loiro sorria sincero quando estavam juntos. Muito diferente de quando estavam com a família do maior.

- Estamos quase lá!

O moreno sorriu vendo como Dean estava diferente do Dean de minutos atrás, antes de começarem aquela pequena corrida até ali. Mas o sorriso sumiu assim que teve seus dedos apertados com mais força e sentiu seu corpo ser puxado a medida que Dean corria, fazendo Castiel correr com ele.

Quando o moreno ia parar e xingar o outro, o loiro parou e soltou seus dedos, passando um dos braços em torno de sua cintura sem dizer nada.

Oh!

Só agora Castiel podia reparar naquele lugar.

What the future holds? (AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora