Eu estava totalmente nervosa.
Era hoje que eu iria encontrar com o Harry, me sinto a garota mais feliz do mundo.
Ele é meu amigo, faz uns cinco meses que estamos conversando, parece que criamos uma ligação gigantesca.
Não consigo ver um dia ao qual não conversamos por pelo menos duas horas.
Nunca falta assunto, nunca falta piadas, sempre me sinto completa quando converso com ele.
Nós marcamos de nós encontrar no hotel dele. Achei estranho ele não querer que nos encontremos em um lugar público. Mas logo me veio a cabeça... Ele é famoso.
A verdade é que eu não me lembro disso quando conversamos, para mim ele é apenas o Harry bobão com quem converso, não um cantor famoso.
Eu estava agora com Jack, eu estava lhe contando aonde vou.
— É aquele seu amigo com quem conversa? — ele pergunta me olhando.
— Esse mesmo, o Harry! — respondo terminando de arrumar minha mochila.
— Toma cuidado por favor, se ele tentar algo que você não queira, é só acertar um soco na cara dele! Do jeito que te ensinei! — ele diz se levantando da minha cama e vindo me dar um abraço.
— Pode deixar! — sorrio completamente fissurada no seu sorriso.
— Vem, eu vou te levar até lá! — ele pega minha mochila e nos vamos para a porta do meu quarto.
O sigo, tranco a porta da minha casa, e vamos até o seu carro.
O caminho foi de muita conversa, com Jack tentando acertar o nome das músicas que tocavam na rádio, e eu rindo da sua cara de decepção quando errava alguma.
Eram momentos assim que me faziam perceber o quanto Jack me fazia bem, e que eu estava completamente apaixonada por ele.
Eram seis e cinquenta e sete quando chegamos em frente ao hotel.
Me despedi de Jack com um selinho demorado.
E vou na direção do hall.
Quando já estava dentro do hotel, meio perdida, não sabendo para onde olhar.
Eu liguei para Harry.
— Eu já estou aqui no hall, pode vir me buscar? Creio que a recepção não vai me deixar subir! Vão achar que sou uma fã! — já falo quando ele atende o celular.
— Relaxa, as fãs não sabem que é esse o hotel que estamos! — ele responde.
— Eu duvido muito! — brinco.
Nós desligamos a chamada e vou para a frente do elevador.
Uns minutos depois as portas de ferro se abrem, e eu vejo Harry.
Um misto de emoções tomou conta do meu corpo!
Eram felicidade, ansiedade, curiosidade e amizade, aquele que sentimos quando estamos com nossos melhores amigos.
— Você é de verdade! — eu falo quando entro dentro do elevador.
— Claro que sou! — ele brinca.
Eu queria abraça-lo, mas por algum motivo, eu senti que não devia, não era pelo Jack. Era por outra coisa, só não sabia o que era...
Mas meus pensamentos foram interrompidos por Harry me abraçando.
Seus braços apertaram minha cintura bem forte, era estranho abraçar ele.
Não sei, tinha alguma coisa errada.
Então me peguei comparando seu abraço ao de Jack, aonde eu me sentia protegida e segura.
Harry parecia que eu estava abraçando um completo estranho.Eu apenas o abracei de volta, sem por força. Eu estava me sentindo estranha naquele abraço.
Quando ele me soltou, eu pude respirar normalmente.
— Então, como vai o namoro? — me surpreendi com sua pergunta.
— Muito bem, eu sinto que encontrei a pessoa certa sabe?! — falo totalmente abobalhada por lembrar de Jack.
— Sei totalmente como é! — ele diz me olhando intensamente.
Sorrio para ele é nos saímos do bendito elevador.
Nós vamos até uma das últimas portas do corredor. Harry passa o cartão na porta e no entramos.
— Até que horas você vai ficar? — ele perguntou colocando suas coisas em uma mesa perto da porta.
— Eu tenho curso as onze, então fico ate as dez e vinte! — respondo tirando minha mochila das costas — E aquela surpresa que você disse que tinha para mim?
— Apressada você hein! — ele ri.
— Me chamo pressa em pessoa!
...
Estranho.
É tudo o que tenho a dizer sobre a surpresa que Harry me deu.
Ele me deu um colar, nada de estranho.
Mas o que ele disse que foi, totalmente estranho.
"Esse colar foi feito pra você, guarde com você!"
Ele disse com um sorriso totalmente diferente, que me deu uma sensação ruim.
Quando fui embora, soltei um suspiro, e aquela sensação ruim foi embora.
Então eu fiquei decepcionada comigo mesma, por não conseguir relaxar do lado dele.Eu não aproveitei nada, estava tão deslocada e desconfortável.
— O que aconteceu Eve? — me assusto com a voz de Jack.
— Nada... — me interrompo — Na verdade, o encontro com Harry não foi como eu esperava, foi estranho, e eu estava muito desconfortável perto dele.
Decido ser sincera com Jack.
— Por que? — ele pergunta.
— Ele me deu esse colar — mostro o colar — E me disse para guardar, mas o sorriso que ele me lançou logo após me entregar, me assustou demais!
— Bebê, não liga pra isso, talvez não era pra ser, talvez você se sinta bem apenas conversando por mensagens! — ele diz e me abraça mais ainda.
— Ah... Tudo bem então! — sorrio e o abraço de volta.
Então decidi deixar isso para lá, e aproveitar a companhia do meu namorado!
_______
vote, comente and compartilhe!Nikynq <3
all the love
VOCÊ ESTÁ LENDO
[história concluída!] sobre paixões não correspondidas. ©Nikynq, 2016